Pernambuco, 28 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

NÁUTICO projeta mais TRÊS contratações para temporada 2025; saiba quem são

Até o momento, o clube alvirrubro já anunciou oito novos jogadores, além de nove renovações de contrato.

Cami Cardoso

23 de dezembro de 2024 às 15:26   - Atualizado às 16:05

Estádio dos Aflitos

Estádio dos Aflitos Foto: Gabriel França / CNC

O elenco alvirrubro ainda não está completo. Neste período de pré-temporada, o clube se prepara para disputar três competições em 2025 e, até agora, anunciou oito novos jogadores, além de nove renovações. No entanto, o Timba não pretende parar por aí, segundo o vice-presidente de futebol do Náutico, Eduardo Granja, o clube ainda trabalha para anunciar mais três jogadores no fim deste primeiro ciclo de contratações. A lista de desejo do clube é composta por três nomes: Wanderson, Douglas borges, Marcos Ytalo. 

"A gente está na fase final aí de formação do elenco para o início da temporada. Continuamos no mercado, com indefinição ainda, em cima do nome de um zagueiro e de um meia-campista"

O interesse do Náutico por Wanderson foi revelado pelo NE45 e posteriormente confirmado pelo ge. No entanto, a diretoria alvirrubra ainda não se manifestou oficialmente sobre a negociação com o jogador de 26 anos, que esteve sob o comando de Marquinhos Santos no América-RN durante a última temporada. 

O Náutico está em busca de mais reforços para a temporada 2025. Além de Wanderson, a diretoria alvirrubra foca na contratação de um novo zagueiro. Enquanto isso, o goleiro Douglas Borges e o lateral-direito Marcos Ytalo já se juntaram aos treinos do elenco e aguardam apenas a formalização dos trâmites administrativos para serem oficializados no momento.

"Douglas está aguardando ainda o resultado de alguns exames para podermos fazer o anúncio. Ele, assim como Marcos Ytalo, estão treinando, mas ainda com algumas pendências para poder anunciar oficialmente"

A chegada de Douglas Borges gerou polêmica entre a torcida do Náutico, que reagiu em qualidade à contratação do goleiro, a ponto de ele excluir suas redes sociais. No entanto, o arqueiro tem o apoio da diretoria alvirrubra e está previsto para chegar a Recife na próxima semana, pronto para integrar o elenco para a temporada 2025.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

00:20, 28 Mar

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Seleção Inglesa de 1966, campeões mundiais. A emoção era visível após a conquista.
Especial Copas

Copa do Mundo de 1966 registra polêmicas de arbitragem e a caçada violenta contra Pelé

O torneio vencido pela Inglaterra ficou marcado pela agressividade dos defensores e pela consagração do artilheiro Eusébio.

Nova camisa da Seleção recebe críticas nas redes após substituir o nome
Camisa

CBF exclui "Vai, Brasa!" do uniforme da Seleção após repercussão negativa entre torcedores

O presidente da CBF, Samir Xaud, explicou que a iniciativa estava vinculada a uma ação publicitária da Nike, e que o uniforme continuará com o nome "Brasil".

Douglas Santos e Léo Pereira.
Partida

Com dois ex-Náutico entre os titulares, Brasil tem atuação preocupante e perde para França por 2x1

O jogo marcou o penúltimo compromisso da seleção antes do anúncio, em maio, da lista final de convocados para o Mundial.

mais notícias

+

Newsletter