Apesar de o elenco alvirrubro ter se reapresentado na semana passada, o atacante precisou resolver assuntos pessoais no Rio de Janeiro e teve seu retorno remarcado.
NÁUTICO: PAULO SÉRGIO se reapresenta e inicia pré-temporada, após ser ausência nos primeiros treinos Foto: Gabriel França / CNC
Nesta terça-feira, 26 de novembro, o atacante Paulo Sérgio foi oficialmente integrado ao elenco alvirrubro. Sua reapresentação demorou um pouco mais para acontecer do que os outros jogadores do Timba, e ao ser contatado sobre a situação do jogador na reapresentação, o Timba revelou que o atacante estava resolvendo assuntos pessoais no Rio de Janeiro. O clube também informou que a data de retorno do camisa nove já estava combinada e, por isso, não interfere na preparação do jogador.
Sendo o artilheiro da equipe com 16 gols marcados nesta temporada, Paulo Sérgio passou por exames médicos, como de praxe, e deve se juntar ao elenco nos treinos físicos.
No primeiro dia da pré-temporada, o Timba contou com três reforços, que devem ser anunciados nos próximos dias. São eles: o goleiro Wellerson, ex-Anápolis-GO, o lateral-esquerdo Igor Fernandes, ex-Ferroviária-SP, e o atacante Hélio Borges, que estava atuando no Gyeongnam, da Coreia do Sul.
Todos os três jogadores possuem um pré-contrato assinado com o Náutico, e serão oficializados assim que os exames médicos sinalizarem positivamente. O nigeriano Samuel Otusanya também é uma novidade no CT alvirrubro. O atacante, que pertence ao América-PE, está passando por um período de testes no clube.
O defensor Wellerson, de 27 anos, disputou a atual temporada pelo Anápolis, onde foi vice-campeão da Série D. No currículo, o goleiro também tem passagens por outros clubes, como Veranópolis, Santo Ângelo, Sapucaiense, Cruzeiro-RS, Canoinhas-SC, Aquidauanense-MS e Jataiense-GO.
Igor Fernandes, de 32 anos, retornará ao futebol pernambucano pela primeira vez desde sua passagem pelo Sport, em 2014. Na atual temporada, o lateral-esquerdo fez parte do elenco que conquistou o acesso à Série B, atuando em 22 partidas, todas como titular. Nesse período, o jogador marcou um gol e deu uma assistência. Com uma lista extensa de passagens por clubes, o atleta já atuou por Corinthians, ABC, Avaí, CSA, Remo, São Bernardo, Santo André e Paysandu.
Quem fecha a lista de novidades é o jogador Hélio Borges, que retorna ao Brasil após uma breve passagem pelo futebol coreano, onde atuou pelo Gyeongnam. Na temporada passada, o atacante jogou pelo Ituano, onde disputou 35 jogos e acabou passando em branco, conseguindo anotar apenas três assistências
12:17, 14 Fev
29
°c
Fonte: OpenWeather
É a primeira medalha olímpica da história do país e da América do Sul em Jogo Olímpicos de Inverno.
O maior bloco carnavalesco do mundo afirmou que, ao contrário do que o clube alegou, "o que está em jogo não é concorrência, mas identidade cultural".
Filho de brasileira e norueguês, esquiador compete pelo país materno há dois anos e sempre teve laços fortes com o Brasil.
mais notícias
+