Segundo a entrevista dada ao site do GE, Eduardo Granja teria afirmado que não haveria alterações no elenco alvirrubro mesmo após a chegada do goleiro Muriel.
NÁUTICO encerra contrato com Douglas Borges após direção do clube garantir sua permanência Foto: Gabriel França / CNC
O Náutico comunicou a saída do goleiro Douglas Borges no início da tarde desta quinta-feira, 30 de janeiro. O anúncio chamou a atenção dos torcedores alvirrubros, especialmente porque, anteriormente, o vice-presidente do clube, Eduardo Granja, havia garantido a permanência do goleiro na equipe.
Segundo o site GE, Granja teria afirmado que não haveria alterações no elenco alvirrubro após a chegada de Muriel, que também atua como goleiro, porém após uma reunião no CT foi acertado a saída do arqueiro.
"Não tem nenhuma alteração (no elenco). Existe a situação do Douglas de animosidade com a torcida, que pra mim é inexplicável, pois outros goleiros já falharam e não tiveram o nível de cancelamento que ele teve. Vamos dar um tempo, ver como as coisas se movimentam. Deixa Muriel chegar", afirmou o vice-presidente alvirrubro na época.
O Náutico anunciou, na manhã desta quinta-feira, 30 de janeiro, mais um reforço para a temporada. Dessa vez, o nome revelado é o do goleiro Muriel, que tem passagens por Fluminense, Bahia e Vitória. Ele também possui um sobrenome bastante conhecido entre os fãs de futebol: Becker, o mesmo do goleiro da seleção brasileira, Alisson, que, coincidentemente, é seu irmão.
Muriel foi revelado pelo Internacional, assim como seu irmão, que atualmente defende o Liverpool, da Inglaterra. Na sequência, o novo arqueiro alvirrubro atuou pelo Fluminense por duas temporadas, mas perdeu espaço e passou mais dois anos como reserva.
Nas redes sociais, o experiente goleiro, de 37 anos, afirmou estar pronto para dar o seu melhor e destacou que tem consciência da responsabilidade de vestir a camisa do time alvirrubro.
"Sei da responsabilidade que é vestir a camisa número 1 do Timbu. Estou pronto para dar o meu melhor dentro de campo em todas as competições. Estou acostumado a jogar em grandes clubes e sei do tamanho do desafio que me espera no Náutico"
15:04, 14 Fev
30
°c
Fonte: OpenWeather
É a primeira medalha olímpica da história do país e da América do Sul em Jogo Olímpicos de Inverno.
O maior bloco carnavalesco do mundo afirmou que, ao contrário do que o clube alegou, "o que está em jogo não é concorrência, mas identidade cultural".
Filho de brasileira e norueguês, esquiador compete pelo país materno há dois anos e sempre teve laços fortes com o Brasil.
mais notícias
+