NÁUTICO demite TRÊS diretores após VEXAME na SÉRIE C. Foto: Reprodução / CNC
Dois dias após perder para o Londrina e ficar sem vaga no quadrangular final da Série C, o Náutico anunciou a demissão de três membros da diretoria do clube alvirrubro: o executivo de futebol Léo Franco, o diretor técnico Betão e o gerente de futebol Rodolpho Moreira.
Na nota publicada no perfil oficial da equipe, o Náutico afirmou que "mudanças são imprescindíveis" no atual cenário em que o clube se encontra. Além disso, o comunicado afirma que essa decisão representa o "início de uma reformulação necessária".
O Clube Náutico Capibaribe vem a público comunicar o desligamento do diretor técnico Betão, executivo de futebol Léo Franco e do gerente de futebol Rodolpho Moreira.
Entendemos que essas mudanças são imprescindíveis para o cenário atual que o clube enfrenta e representam o… pic.twitter.com/G0BiX9yZ02
O Náutico foi eliminado do Campeonato Brasileiro da Série C após perder para o Londrina por 3x2 fora de casa neste sábado, 24 de agosto.
O Timbu, que precisava de uma vitória simples para se classificar, acabou a competição fora do grupo dos oito primeiros, que leva ao quadrangular final.
Com a vitória decidida nos últimos minutos da partida, a equipe paranaense confirmou a sétima posição, com 29 pontos.
1
2
3
00:21, 15 Jul
24
°c
Fonte: OpenWeather
O brasileiro subiu seis posições no ranking desde a última atualização realizada pela ATP.
Nesta segunda-feira, 14 de julho, o muro da empresa de Victor Pessoa de Melo, presidente do Conselho Deliberativo do clube, amanheceu pichado com a frase: "Sem SAF, sem paz".
O treinador italiano também destacou o desempenho individual de alguns nomes que vêm sendo monitorados de perto pela comissão técnica da seleção.
mais notícias
+