01 de abril de 2024 às 14:02
Logo após a derrota para o Sport no sábado, 30 de março, Allan Aal se despediu do Náutico com uma passagem instável e questinada pelo clube pernambucano. Com mais essa saída, o Timba anota 20 anos sem manter um treinador durante uma temporada inteira.
Ao todo, Allan Aal deixa o comando o Náutico tendo 21 jogos, anotando nove vitórias, seis empates e seis derrotas.
A última vez que o clube começou e terminou uma temporada com o mesmo treinador foi no ano de 2004, com Zé Teodoro. Nesse período, o técnico conquistou o estadual e comandou o clube ao longo de toda Série B.
Ao longo desses 20 anos, foram 62 trocas de treinadores, contando os efetivos e interinos. Alguns desses técnicos, passaram mais de uma vez pelo Náutico, como Hélio dos Anjos.
Hélio foi o nome que mais se aproximou de começar e terminar uma temporada pelo Náutico, em 2020 o treinador foi contratado para salvar o time do rebaixamento e se manteve no ano seguinte, onde foi campeão do Pernambucano. Porém, deixou o time alvirrubro após os resultados não chegarem.
Dal Pozzo é outro nome que teve uma passagem longa, se considerar os outros que comandaram o clube nesse período. Ele se manteve por um ano, porém em duas temporadas diferentes.
14:01, 14 Fev
29
°c
Fonte: OpenWeather
É a primeira medalha olímpica da história do país e da América do Sul em Jogo Olímpicos de Inverno.
O maior bloco carnavalesco do mundo afirmou que, ao contrário do que o clube alegou, "o que está em jogo não é concorrência, mas identidade cultural".
Filho de brasileira e norueguês, esquiador compete pelo país materno há dois anos e sempre teve laços fortes com o Brasil.
mais notícias
+