Lucas Lima durante partida contra o Náutico. Foto: Pedão Repórter / Portal de Prefeitura
Sem papas na língua, provocador e o cara do jogo, assim foi a noite de Lucas Lima, ex-Sport e atualmente no Goiás, no duelo contra o Náutico, nos Aflitos, Recife, onde o Esmeraldino venceu por 1 a 0 e interrompeu uma sequência de quatro jogos sem vitórias: "toda vez que venho aqui, eu bati neles"
Dentro de campo, ainda durante os 90 minutos, o camisa 10 da equipe visitante foi desequilibrante. Com ótimos passes, encontrando em sua maioria Cadu Souza e Djalma, o Goiás criava seus lances de perigo, sempre quando a bola saía dos pés de Lucas.
Foi assim que aos 26 minutos, o lateral-esquerdo Djalma entrou na área sozinho, recebeu um lindo passe de Lucas Lima e chutou cruzado, sem chances para Muriel. Até o fim do primeiro tempo,o Esmeraldino dominou a partida, criando as melhores chances e perdendo oportunidades de ampliar o placar.
Na segunda etapa, com a entrada de Victor Andrade, o Timbu melhorou em campo, teve oportunidades de empatar, desperdiçou chances importantes e viu o Goiás se defender bem e criar chances de ampliar o marcador.
Ao término do duelo, com o relógio já marcando os 54 minutos, Edina Alves apitou pela última vez, dando números finais a partida e encerrando o jejum goiano, porém, ampliando a marca negativa dos pernambucanos, que agora chegaram a cinco jogos sem vencer na segundona, onde foram quatro derrotas e um empate.
A torcida do Náutico, pouco mais de 7 mil presentes, não pouparam vaias aos jogadores e, principalmente, para Reginaldo, lateral-direito, Derek, atacante, e a dupla de treinadores Hélio e Guilherme dos Anjos.
Durante todos os 90 minutos e na saída de campo após o término da partida, Lucas Lima foi bastante xingado e vaiado pela torcida alvirrubra. Mas o atleta falou que já esta acostumado com isso.
Em entrevista para Pedão Repórter, do Portal de Prefeitura e Futebol PE, Lucas Lima revelou que "Eles têm o motivo, né? Toda vez que eu vim aqui, eu bati neles. Mas, respeito muito a instituição e fico feliz de vencer em Recife, um lugar onde fui muito feliz e fiz muitos amigos."
3
20:44, 31 Out
28
°c
Fonte: OpenWeather
O time cujo elenco é formado por Léo Branquinho, Leandro Silva, Will Weihermann e André Augusto - bateu a Venezuela por 17 a 16 na estreia.
Equipe mandante tenta surpreender em casa, enquanto Merengues buscam aproveitar vitória no clássico para seguir na caça ao líder.
Tricolor busca aproveitar reação no Brasileirão, enquanto Galo tenta superar sequência negativa para abrir vantagem na semifinal.
mais notícias
+