Náutico Foto: Gabriel França / CNC
O Timba segue imbatível! No domingo, 10 de agosto, o Náutico enfrentou o Londrina pela Série C do Campeonato Brasileiro e venceu mais uma. Com a vitória, a equipe se firmou ainda mais na zona de classificação da competição e aumentou a sequência de partidas sem sofrer gols.
Agora, o clube da Rosa e Silva anota sete jogos seguidos com a meta intacta, feito que aconteceu pela última vez em 1990. Na ocasião, o Timba enfrentou o Central, América-PE, Ceará, Treze, Santos, Sport e Santa Cruz, porém os dois últimos não foram partidas oficiais.
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
Vale destacar também que o Náutico não perde há oito jogos. A última vez que o Timba sentiu o amargo da derrota foi há mais de dois meses, quando enfrentou o Bahia, pela última rodada da Copa do Nordeste, fora de casa, por 3 a 1.
O time da Rosa e Silva acumula oito jogos consecutivos sem derrota e sete partidas seguidas sem ter sua defesa vazada. O bom desempenho defensivo levou o clube alvirrubro a ter uma das melhores defesas do Brasil, superando até mesmo gigantes como o Flamengo.
De modo geral, o Náutico supera todos os outros clubes das quatro principais divisões do futebol brasileiro. Isso significa que a defesa do Timbu é melhor que a de outros 123 times.
Atualmente na terceira colocação da Série C, o Náutico sofreu apenas seis gols e está há 570 minutos sem ter a meta vazada. Jogando nos Aflitos, o desempenho defensivo é ainda mais sólido: foram apenas dois gols sofridos, um na derrota para a Ponte Preta e outro na vitória por 2 a 1 contra o Maringá.
Fora de casa, a equipe foi vazada quatro vezes: duas na estreia, contra o Itabaiana, e outras duas na terceira rodada, diante do CSA. Ambos os confrontos terminaram com placar de 2 a 1.
2
03:53, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+