22 de março de 2024 às 14:58
O jornalista Milton Neves esclareceu em seu Instagram na manhã desta sexta, 22, que teve suas redes sociais hackeadas.
O perfil do jornalista havia compartilhado uma informação falsa, alegando a morte de Fausto Silva, o Faustão.
Milton Neves afirma que vai levar o caso à polícia para descobrir os responsáveis pela invasão das contas.
"Atenção, pessoal! Hackearam minhas redes e publicaram falsa informação sobre meu querido amigo Faustão! Ele segue sendo muito bem tratado no hospital, graças a Deus! Vou levar o caso à polícia para descobrir quem foi o responsável!", escreveu o jornalista.
Faustão está internado no Hospital Albert Einstein, em recuperação após realizar um transplante de rim no final de fevereiro.
Cerca de duas semanas mais tarde, o apresentador teve de passar por um procedimento chamado embolização, devido ao atraso no processo de adaptação do órgão transplantado.
Estadão Conteúdo
1
2
11:32, 25 Set
26
°c
Fonte: OpenWeather
Seleção Brasileira inicia novo ciclo sob o comando de Carlo Ancelotti diante dos australianos em Townsville.
reinador aposta em quarteto ofensivo com Vini Jr., Raphinha, Estêvão e Endrick no primeiro jogo após a Copa.
Leão busca aproximação com o G-6, enquanto Timbu tenta ampliar distância para a zona de rebaixamento.
mais notícias
+