Michele Collins, diretora presidente da Arena de Pernambuco. Foto: Divulgação
A Arena de Pernambuco vai abrir as portas para a população neste sábado, 31 de maio, com uma programação para marcar seus 12 anos de história.
O equipamento, localizado em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, será palco de uma série de serviços gratuitos voltados à cidadania e inclusão social.
A celebração começa às 8h da manhã e seguirá ao longo do dia com atendimento à população em áreas como documentação civil, saúde e direitos da pessoa com deficiência.
De acordo com a diretora-presidente da Arena, missionária Michele Collins, o evento visa valorizar o espaço público e aproximar os serviços essenciais da população.
“Nós vamos comemorar os 12 anos da Arena com cidadania e inclusão. Teremos diversos serviços disponíveis no local, como emissão de documentos, atendimento especializado para pessoas com deficiência e orientações importantes para quem precisa regularizar a vida civil”, afirmou Michele.
A programação do sábado contará com a emissão da carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e, especialmente, da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA). Esses documentos muitas vezes enfrentam filas ou exigem deslocamento para locais distantes.
Além disso, a organização acionou o Consórcio Grande Recife e o Metrô do Recife para garantir a fluidez no transporte público durante o dia do evento. Segundo Michele Collins, quem quiser participar vai encontrar facilidade para chegar ao local.
A Arena de Pernambuco, inaugurada em 2013 para a Copa das Confederações, se tornou um espaço multifuncional ao longo dos anos. Além de receber partidas de futebol e grandes shows, o local vem sendo usado na gestão de Michele Collins para ações sociais, educativas e culturais.
2
21:31, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+