Membro de organizada do Sport ameaça jogadores em invasão ao CT: 'Todos têm antecedentes criminais' Foto: Bancada1905 / Divulgação
Na tarde da quarta-feira, 16 de julho, integrantes de uma torcida organizada do Sport invadiram o Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe, para cobrar jogadores e membros da comissão técnica.
Durante a invasão, os alvos principais das ameaças foram o técnico Daniel Paulista, o zagueiro Chico e o meia Lucas Lima. Em tom agressivo, um dos manifestantes afirmou:
“Vocês não vão jogar dessa vez, só por jogar não, que a gente vai atormentar a vida de vocês. A gente vê Cariús passando em Boa Viagem, a gente vê todo mundo e a gente vai pegar, vai pegar, tá pensando que é brincadeira? A gente tá de brincadeira aqui não. Todo mundo aqui tem antecedente criminal, entendeu? A gente tem Sport. Mas vocês não estão representando”
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
Na tarde da quarta-feira, 16 de julho, um grupo de integrantes da Maior do Nordeste, principal torcida organizada do Sport, invadiu o Centro de Treinamento do clube para protestar e cobrar diretamente do elenco rubro-negro melhores resultados.
Segundo o Sport, o portão de acesso ao CT foi depredado durante a invasão. A Polícia Militar de Pernambuco informou, por meio de nota, que chegou ao local de forma preventiva e que o protesto ocorreu de maneira "pacífica", sem necessidade de intervenção.
O ato aconteceu dois dias após o Sport ampliar o jejum de vitórias na Série B. Na segunda-feira (14), o clube enfrentou o Juventude fora de casa e perdeu por 2 a 0, chegando à marca de 15 jogos sem vencer.
3
07:33, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 19h30, no Maracanã, pelo Brasileirão.
mais notícias
+