Matheus Melo Foto: Reprodução / Redes Sociais
Após a eliminação na primeira etapa da pré-Copa do Nordeste, o clima no Arruda é de página virada. Agora, a equipe Coral está focada na preparação para o Campeonato Pernambucano, que começa já neste sábado, 11 de janeiro. E segundo o meio-campista Matheus Melo, o resultado negativo contra o treze não coloca em cheque o restante da temporada.
“Não tem nada perdido. A gente perdeu a Copa do Nordeste, infelizmente, mas não tem nada perdido. Temos o calendário todo pelo ano para ajudar o Santa Cruz. Buscar chegar na final do Pernambucano para pegar a Copa do Brasil no ano que vem e ser campeão. Depois, na Série D, buscar o acesso. Tem um longo caminho pela frente neste ano de 2025” comentou.
O jogador ainda acredita que o elenco tricolor tem reais condições de reerguer o Santa Cruz, e aponta que o que falta no time é "um pouco de entrosamento".
“Nosso elenco é qualificado, só falta um pouco de entrosamento. A gente perdeu dois ou três amistosos, que não ocorreram, e isso também interfere, porque tivemos poucos treinos todos juntos. Tantas pessoas chegaram no decorrer de dezembro e ao longo do Pernambucano, vamos mostrar para torcida que a gente vai chegar na final e vamos brigar pelo título” disse o meia.
Este ano o Santa Cruz terá mais duas competições pela frente: o Campeonato Pernambucano e a Série D do Brasileiro, que começa em 13 de abril e se estende até o dia 28 de setembro.
2
3
4
20:01, 26 Ago
27
°c
Fonte: OpenWeather
Andrey Rublev e Mirra Andreeva enfrentam Muchová e Mensik, enquanto Monfils e Svitolina duelam contra Bencic e Cobolli.
Ex-Sport, Gabriel Vasconcelos fica livre após Vitória rescindir contrato; goleiro foi destaque no Leão durante o rebaixamento de 2025.
Leão baiano rescinde contrato com o arqueiro em comum acordo. Jogador teve passagem de destaque pelo rubro-negro pernambucano.
mais notícias
+