Pernambuco, 14 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Marta diz que 'sempre sonhou em jogar Copa no Brasil' e repensa sobre aposentadoria

No começo do ano, a eleita seis vezes como Melhor do Mundo revelou que esta seria sua última temporada com as cores do Brasil.

Cami Cardoso

01 de junho de 2024 às 13:06   - Atualizado às 13:06

Marta diz que 'sempre sonhou em jogar Copa no Brasil' e repensa sobre aposentadoria.

Marta diz que 'sempre sonhou em jogar Copa no Brasil' e repensa sobre aposentadoria. Marta diz que 'sempre sonhou em jogar Copa no Brasil' e repensa sobre aposentadoria.

Grande jogadora da história da seleção brasileira, a experiente Marta, de 38 anos, revelou no Recife, onde encara a Jamaica em amistosos neste sábado e na terça-feira, que pode repensar sua aposentadoria com a camisa verde e amarela para defender o País na Copa do Mundo de 2027. O anúncio de que a competição, quando estará com 41 anos, será em solo nacional, a fez repensar sobre o futuro.

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular 

No começo do ano, Marta revelou que esta seria sua última temporada com as cores do Brasil. Disse que tinha cumprido seu ciclo e que abriria espaço para jovens talentosas ganharem espaço. Ocorre que no último dia 17, em Bangkok, na Tailândia, ficou definido que a próxima edição da Copa do Mundo será disputada no Brasil, um sonho antigo da jogadora.

Caso não seja possível atuar como jogadora, Marta ainda revelou que espera, de alguma forma, ajudar, já sonhando em uma cargo, ao menos, na comissão técnica. A jogadora lutou muito para conquistar um Mundial com a seleção brasileira, e falhou nas tentativas. Na última edição, o Brasil caiu na primeira fase.

Estadão Conteúdo.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

11:05, 14 Out

Imagem Clima

31

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Sport ainda sonha com possível acesso para Série A.
Leão

Sport tem 25,6% de chance de disputar playoffs do acesso à Série A, aponta UFMG

Leão empatou com o Atlético-GO e segue na briga pelo G-6, mas possibilidade de subir diretamente à elite é de apenas 0,20%

Náutico vem de duas derrotas consecutivas.
Timbu

Náutico vê risco de rebaixamento aumentar para 6,4% e está seis pontos a frente do Z-4; veja situação

Londrina e Avaí aparecem em situação mais delicada na projeção da UFMG, enquanto o Botafogo-SP também entra no radar contra a queda.

Sport cria "Censo do Leão", voltado para torcedores ajudarem o clube para o futuro.
União

Sport lança Censo do Leão e convoca torcida para ajudar a definir o futuro do clube

Pesquisa reúne 16 temas e promete orientar melhorias no atendimento, nos benefícios para associados e na experiência dos rubro-negros.

mais notícias

+

Newsletter