Aos 20 minutos do primeiro tempo, o zagueiro adversário derrubou um jogador tricolor dentro da área, mas o árbitro entendeu o lance como normal e mandou o jogo seguir.
Marcelo Cabo não aceita decisão da arbitragem contra o Santa Cruz e dispara: "Foi muito pênalti" Fotos: Evelyn Victória/SCFC e Reprodução / Rádio Jornal
O Santa Cruz ficou no empate na última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, diante do seu xará do Rio Grande do Norte. Apesar de não ser um resultado desastroso, os tricolores pernambucanos saíram insatisfeitos com a arbitragem.
Para o técnico Marcelo Cabo, o árbitro interferiu diretamente no resultado ao não marcar um pênalti claro a favor da equipe.
“Foi muito pênalti. No intervalo, assisti ao lance cinco vezes e não tenho dúvidas em afirmar que o árbitro interferiu no resultado. A maioria dos jogos aqui será decidida em bola parada. Hoje, o árbitro interferiu porque o atleta adversário nem toca na bola. Ela fica parada e ele acerta o tornozelo do Thiaguinho. Outro ponto que destaco é a falta de bom senso, pois a temperatura ultrapassava os 30ºC. Era necessário interromper para hidratação”, reclamou o treinador.
Aos 20 minutos do primeiro tempo, o zagueiro adversário derrubou um jogador do Santa Cruz dentro da área, mas o árbitro Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior entendeu o lance como normal e mandou o jogo seguir. A partida terminou em 0 a 0, e Marcelo Cabo demonstrou insatisfação também com as condições do Estádio Nazarenão.
“No Santa Cruz, vou sempre buscar a vitória. Quando ela não vem, claro que não estamos 100% satisfeitos. Mas, diante das circunstâncias, saímos com um ponto, chegamos a sete na competição e agora já começamos a trabalhar para o próximo jogo. As condições aqui são muito difíceis. Dificilmente alguém conseguirá sair com uma vitória neste estádio”, avaliou.
3
4
11:34, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Da estreia de Pelé e Garrincha à inovação tática do 4-2-4, veja os fatos que consagraram a Seleção Brasileira na Suécia.
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
mais notícias
+