Marcelo Cabo lamenta desempenho do Santa Cruz no returno da Série D: "É inadmissível Foto: Evelyn Victória / SCFC
O cenário que era promissor no primeiro turno da Série D transformou-se em motivo de preocupação no Santa Cruz. Se nas rodadas iniciais o Tricolor empilhou boas atuações e resultados positivos, o returno tem exposto uma queda drástica de rendimento. Após a derrota por 2 a 0 para o Horizonte, fora de casa, o técnico Marcelo Cabo não escondeu a frustração e classificou a fase atual como “inadmissível”.
"Eu dizia que estávamos oscilando porque ainda tínhamos bons momentos no segundo turno, mas hoje ficou claro que houve uma queda de produção. Não dá para ser líder do primeiro turno e vice-lanterna ou lanterna do segundo. É inadmissível", afirmou o treinador, em coletiva.
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
Durante o primeiro turno, o Santa Cruz mostrou consistência e se consolidou como um dos favoritos ao acesso, com três vitórias e um empate. No entanto, a segunda metade da fase classificatória tem sido marcada por instabilidade: apenas cinco pontos somados e desempenho abaixo do esperado.
Com o revés diante do Horizonte, o Santa Cruz encerrou a rodada na terceira colocação do Grupo C, atrás do Central, que lidera com 25 pontos, e do América-RN, que soma 24, mesma pontuação do Tricolor, mas com vantagem nos critérios de desempate.
Apesar do momento delicado, Marcelo Cabo garantiu que a comissão técnica trabalha para reverter a situação e reencontrar o caminho das vitórias.
"O que aconteceu aqui é inadmissível e inexplicável. Cabe a nós entender o que provocou essa mudança. Por que o Santa Cruz foi um time no primeiro turno e outro no segundo? Trabalhamos muito, nos dedicamos, e estamos buscando respostas para sair desse momento", declarou.
O Santa Cruz terá, agora, a última chance de reencontrar a vitória antes do mata-mata. No próximo domingo, recebe o Treze-PB, no Arruda, às 16h.
2
21:14, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+