25 de novembro de 2024 às 15:59 - Atualizado às 16:34
Marcão, volante do GOIÁS e ex-SPORT responde rubro-negros: "Tá feito, agora vou descansar" Foto: Divulgação / Sport
O ex-jogador do Sport e atualmente integrante do elenco do Goiás, Marcão, recebeu muitas mensagens de agradecimento dos torcedores rubro-negros. O jogador esmeraldino havia prometido empenho diante do Novorizontino, na rodada final da Série B, e, mesmo fora da briga pelo acesso, o clube goiano venceu o time paulista por 1 a 0, resultado que ajudou a encaminhar o acesso do Leão à Série A.
Na semana passada, o volante respondeu um torcedor que pediu para o Goiás 'ir com tudo contra o Novorizontino . Marcão foi direto e respondeu: "Sempre".
Raça contra o novohorizontino n vai passar nada VAMO COM TUDO MARCÃO, PELO SPORT TUDO
— LilPunhaˢᶜʳ (@LaPugnettaSCR) November 17, 2024
Nesta segunda-feira, 25 de novembro, dia seguinte à conquista do acesso, Marcão voltou às redes sociais e deixou um recado: "Tá feito, agora deixa eu descansar, fui". A curta mensagem, animou os rubro-negros, que lotaram os comentários da publicação para agradecer o empenho e desejar um bom descanço ao jogador.
Tá feito agora deixa eu descansar, fui
— Marcão Silva (@marcaosilva77) November 25, 2024Leia Também
Na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sport venceu o campeão Santos, por 2 a 1, na Ilha do Retiro, na noite deste domingo, 24 de novembro. A soma dos três pontos levou o leão ao total de 66 pontos e outros resultados levaram a equipe rubro-negra de volta na elite do futebol brasileiro, após três anos.
Entre as três partidas que tinham total relação com o Sport, pois mesmo vencendo precisava de um tropeço, tivemos a vitória do Goiás por 1 a 0 contra o Novorizontino, o empate do Guarani com o Ceará em 0 a 0 e o Mirassol que bateu a Chapecoense por 1 a 0. Os dois gols da vitória foram marcados por Lucas Lima, de pênalti, aos 49 minutos no primeiro tempo, e aos 17 da etapa final.
1
2
3
4
14:43, 15 Mar
29
°c
Fonte: OpenWeather
As equipes se enfrentam neste domingo, 16 de março, pelo jogo de volta da semifinal na Ilha do Retiro.
Além disso, toda operação será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional.
A exclusão do conteúdo ocorreu logo após o coronel da PMPE afirmar que " organizada nenhuma tem poder de determinar qual a camisa que o torcedor deve ir ao estádio".
mais notícias
+