Lúcio, ex-zagueiro da Seleção de 2002. Foto: Reprodução
Na última sexta-feira, 16 de maio, o ex-zagueiro da Seleção Brasileira em 2002, Lúcio, foi internado após sofrer queimaduras em um acidente doméstico. O zagueiro com 47 anos segue no Hospital Brasília, no Distrito Federal, e teve 18% do corpo queimado.
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
O acidente foi provocado pela explosão de uma lareira ecológica, resultando em queimaduras de segundo grau no ex-jogador. Apesar da gravidade, as lesões não apresentam risco de morte.
O hospital não divulgou detalhes específicos sobre o quadro clínico, mas informou que Lúcio está consciente, em estado estável e sob os cuidados de uma equipe multiprofissional, recebendo acompanhamento médico especializado para o tratamento das queimaduras.
“O ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Lúcio, segue estável e consciente, sob cuidados da equipe especializada em queimados do Hospital Brasília – Rede Américas. Neste sábado (17), passou por curativo das lesões e mantém boa evolução clínica”, diz a nota publicada pelo Hospital Brasília.
Lúcio teve uma carreira de destaque no futebol nacional e internacional. No Brasil, defendeu clubes como Internacional, São Paulo, Palmeiras e Brasiliense. Fora do país, brilhou com as camisas de Bayern de Munique e Inter de Milão, sendo reconhecido por sua liderança e desempenho sólido na defesa.
Referência no futebol brasileiro, Lúcio ficou eternizado como um dos pilares do pentacampeonato conquistado pela Seleção em 2002, na Copa do Mundo disputada na Coreia do Sul e no Japão.
2
04:08, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+