Atualmente no comando do América-MG, o treinador acusou um jornalista de vazar informações e detalhes sobre as escalações, o que, segundo ele, estaria prejudicando o clube.
LISCA, ex-Náutico se irrita e culpa repórter por derrota: 'Seu informante é muito bom" Foto: Reprodução
Ah, é Lisca doido! O ex-treinador do Náutico se irritou em sua última entrevista coletiva, após a derrota do América-MG, seu atua clube, para o CRB, pela disputa da Série B. O técnico criticou um repórter por supostamente ter informantes dentro do clube.
Segundo Lisca, o jornalista teria informações técnicas privilegiadas e que por divulgá-las dias antes dos jogos, estava prejudicando a performance do América, e ajudando os times adversários. Apesar da irritação, o treinador parabenizou o repórter, de forma irônica, por 'fazer muito bem o seu trabalho'.
“Primeiro de tudo, vou te cumprimentar porque tu é um repórter muito astuto, tem todas as informações do América, larga sempre antes as mexidas que eu quero fazer e já dá ao adversário. Mas, é seu trabalho, então tenho que te dar os parabéns porque você tem um informante dentro do América muito competente e você é muito competente também. Contra o Guarani eu fiz as trocas e você já deu antes também e agora (contra o CRB) também você deu todas as trocas dois dias antes. Parabéns, você é muito competente, mas está atrapalhando um pouco o América. Seu trabalho está certo, mas tenho que dizer que está atrapalhando”, disse Lisca.
Na Série B, o América tem 44 pontos, é o sétimo colocado, e continua sonhando com o G-4. Na última rodada, foi derrotado pelo CRB, der Alagoas, que não conseguia um resultado positivo desde a 16° rodada.
13:05, 14 Fev
29
°c
Fonte: OpenWeather
É a primeira medalha olímpica da história do país e da América do Sul em Jogo Olímpicos de Inverno.
O maior bloco carnavalesco do mundo afirmou que, ao contrário do que o clube alegou, "o que está em jogo não é concorrência, mas identidade cultural".
Filho de brasileira e norueguês, esquiador compete pelo país materno há dois anos e sempre teve laços fortes com o Brasil.
mais notícias
+