Lisca afirma que deseja VOLTAR AO NÁUTICO, mas não na metade da temporada. Lisca afirma que deseja VOLTAR AO NÁUTICO, mas não na metade da temporada.
Após a demissão do técnico Mazola Júnior, o Náutico volta ao mercado da bola para acertar com um novo comandante. Na briga pela vaga, alguns nomes já conhecidos pelos torcedores alvirrubros se destacam, entre eles Lisca. Porém, o treinador já descartou a possibilidade de retorno.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular
Lisca afirmou que tem o desejo de voltar ao clube alvirrubro, porém para iniciar um trabalho, e não para dar sequência ao trabalho de outro treinador. Além disso, o treinador afirmou que não foi procurado pela diretoria do Náutico.
"Até agora ninguém me procurou. Na verdade eu queria voltar ao Náutico, mas no início do ano, para começar um trabalho, montar perfil de elenco. Agora é complicado, já estamos quase na metade da primeira fase, é uma competição curta, uma situação bem difícil".
Lisca finalizou falando sobre a questão financeira. E segundo ele, questões salariais não seriam um empecilho para um negociação com o clube alvirrubro.
"Acho que não seria problema. A Série C tá pagando bem. Estou no mercado. Outros clubes da Série C também me procuraram, além de equipes da B".
Com o distanciamento de Lisca, Bruno Pivetti e Roberto Fernandes, agora, são fortes candidatos a vaga.
14:20, 14 Fev
29
°c
Fonte: OpenWeather
É a primeira medalha olímpica da história do país e da América do Sul em Jogo Olímpicos de Inverno.
O maior bloco carnavalesco do mundo afirmou que, ao contrário do que o clube alegou, "o que está em jogo não é concorrência, mas identidade cultural".
Filho de brasileira e norueguês, esquiador compete pelo país materno há dois anos e sempre teve laços fortes com o Brasil.
mais notícias
+