Kuki, ídolo do Náutico, pede doações para desalojados no Rio Grande do Sul. Kuki, ídolo do Náutico, pede doações para desalojados no Rio Grande do Sul.
O ídolo do Náutico, Kuki, prestou solidariedade às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul e pediu doações para as pessoas que ficaram desalojados por causa das enchente. O ex-jogador de futebol nasceu no estado do Ceará, porém cresceu em Roca Sale, cidade do interior gaúcho. O atleta afirmou que lamenta muito toda a tragédia que assola o Sul do Brasil.
"Hoje venho aqui pedir por uma causa nobre. Como vocês sabem, meus conterrâneos gaúchos estão passando por necessidade, devido as enchentes que foram afetadas. A minha cidade, Roca Sales, lá no Vale do Taquari, foi completamente devastada pelas chuvas. Estou pedindo para vocês de coração para vocês fazerem as suas doações nos postos de entrega.", afirmou Kuki.
O pedido de Kuki reforçou a convocação que o Náutico fez na tarde de quarta-feira, 8 de maio. O clube transformou o estádio dos Aflitos em mais um ponto de arrecadação de doações para o Sul.
O torcedor que quiser ajudar, deverá entregar as doações na secretaria do clube, a partir desta quinta-feira, 9 de maio. Importante lembrar que a secretaria do Timba fica aberta das 9h às 18h.
Ademais, a sua principal torcida organizada também disponibilizou sua sede para receber doações. Além disso, a organizada escreveu “A solidariedade é fundamental para apoiar e fortalecer as comunidades em tempos de crise.”
4
10:19, 07 Mar
27
°c
Fonte: OpenWeather
O goleiro Bruno Fernandes foi condenado, em 2013, a 23 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver da ex-namorada Eliza Samudio.
Atacante de 23 anos relembra origem humilde, trabalho na construção civil e se emociona ao realizar sonho de defender o clube do coração.
De volta ao time inicial, o brasileiro de 23 anos marca 14 pontos, distribui assistências e é decisivo na prorrogação do jogo tenso contra Houston.
mais notícias
+