Jogo entre SANTA CRUZ e RETRÔ no Arruda contará com efetivo de 286 policiais militara Foto: Divulgação
A Polícia Militar de Pernambuco lançará 368 policiais militares para garantir a segurança na partida, válida pelo Campeonato Pernambucano, entre o Santa Cruz e o Retrô, que acontece nesta terça-feira, 28 de janeiro, às 20h, no estádio do Arruda. A área interna do estádio contará com 82 policiais do Batalhão de Choque e da CIPCães.
Sob o comando do 11º BPM, a área externa e as principais vias de acesso ao local do jogo contarão com a presença de 286 policiais que farão a segurança dos torcedores. Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros serão lançadas guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação dos vândalos. Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional.
Após a derrota no clássico contra o Náutico, pelo Campeonato Pernambucano 2025, o Santa Cruz volta aos gramados nesta terça-feira, 28 de janeiro, às 20h, para enfrentar o Retrô, pela quinta rodada da competição estadual. O jogo, acontecerá no Arruda e o Santinha já começou a vender os ingressos para o jogo.
Caso o time tricolor consiga vencer a Fênix, poderá terminar a rodada na liderança da tabela, mas ainda dependerá do resultado do jogo do Maguary. Já o Retrô, que empatou com Jaguar na última partida, também busca voltar a vencer no Pernambucano para avançar na competição.
1º Maguary: 9 pontos
2º Santa Cruz: 7 pontos
3º Náutico: 7 pontos
4º Sport Recife: 6 pontos
5º Jaguar: 5 pontos
6º Retrô: 5 pontos
7º Central: 4 pontos
8º Decisão: 2 pontos
9º Afogados: 2 pontos
10º Petrolina: 2 pontos
3
4
12:05, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Da estreia de Pelé e Garrincha à inovação tática do 4-2-4, veja os fatos que consagraram a Seleção Brasileira na Suécia.
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
mais notícias
+