Itamar Schülle. Foto: Rafael Vieira / FPF
Itamar Schülle comandará o Santinha em 2025. O treinador, que segue emprestado ao Retrô, retornará ao Tricolor do Arruda na próxima temporada para continuar o trabalho iniciado neste ano. A decisão foi selada em uma conversa entre o presidente da Fênix, Laércio Guerra, e o presidente coral, Bruno Rodrigues.
Emprestado pelo Santa Cruz desde a eliminação no Campeonato Pernambucano, Itamar foi peça-chave na campanha histórica do Retrô, que garantiu uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro. Por isso, o clube azulino desejava manter o treinador para a próxima temporada, mas a vontade da Fênix esbarrava no pré-contrato que o técnico assinou com a Cobra Coral.
Com o acesso recém-conquistado, o Retrô já está se preparando para a temporada de 2025. Um dos principais objetivos do presidente da Fênix, Laércio Guerra, era assegurar a permanência do treinador Itamar Schülle, que chegou ao clube por empréstimo do Santa Cruz. Em uma entrevista ao GE, Guerra afirmou que estava disposto a pagar a multa rescisória para manter Schülle, caso seja necessário.
"Dinheiro não seria um problema, mas eu também não quero criar animosidade com o Santa Cruz ou com o Itamar. A decisão é do treinador, e é importante esclarecer que, se precisarmos pagar a multa, a gente paga", declarou Guerra.
Em março, após a eliminação do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano e o fim de seu calendário nacional, o clube tricolor e o Retrô chegaram a um acordo sobre Itamar Schülle. Segundo o acordo, o treinador retornaria ao Santa Cruz ao término de seu trabalho com o Retrô, independentemente do desempenho da Fênix na competição.
2
03:31, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+