O novo executivo de futebol da equipe tricolor foi apresentado oficialmente, e em sua primeira coletiva explicou como será a montagem do elenco para a temporada 2025.
HARLEI MENEZES: 'Para estar no SANTA CRUZ, o jogador vai ter que deixar a alma dentro de campo' Foto: Divulgação / Santa Cruz
O primeiro dia de outubro já foi movimentado pelos lados do Arruda. Isso porque o Santa Cruz apresentou oficialmente o seu novo executivo de futebol, Harlei Menezes. Em entrevista coletiva, no auditório da sede, o novo membro da equipe tricolor falou sobre a montagem do elenco para a temporada 2025.
Herlei fez questão de listar os atributos que um jogador precisa ter para fazer parte do elenco tricolor, e apontou o compromentimento com o clube como um dos fatores cruciais. Nas próprias palavras do novo executivo cada atleta "vai ter que deixar a alma dentro de campo".
“A característica da montagem do elenco vamos discutir com o Itamar. Mas vou impor que o jogador do Santa Cruz vai ter que deixar a alma dentro de campo. Aqui não se negocia nada, se vence, se luta até a última gota de suor e de sangue”
O ex-goleiro e ídolo do Goiás e agora parte da equipe técnica do Mais Querido fez questão de ressaltar a importância de também ter comprometimento com a torcida.
“Quem vier, que venha com compromisso com essa torcida fantástica, conosco, preparado para chegar e e ter oportunidade e vestir o manto sagrado de um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Aqui não se negocia nada. Vai se impor que o jogador que vestir a camisa vai deixar tudo no gramado, é isso o que a torcida está esperando e nós estamos esperando. Viemos para fazer um trabalho sério, mostrar que aqui há gente seria e comprometida em uma instituição centenária, que está oferecendo a oportunidade de cenário nacional de forma brilhante”
Na próxima temporada, o Santa Cruz terá um calendário maior do que o que disputou neste ano. Além de disputar o Campeonato Penambucano, a Cobra Coral irá ter pela frente confrontos pela Série D e pré-Copa do Nordeste.
10:53, 14 Fev
29
°c
Fonte: OpenWeather
O maior bloco carnavalesco do mundo afirmou que, ao contrário do que o clube alegou, "o que está em jogo não é concorrência, mas identidade cultural".
Filho de brasileira e norueguês, esquiador compete pelo país materno há dois anos e sempre teve laços fortes com o Brasil.
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
mais notícias
+