Pernambuco, 17 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Halef Pitbull, ex-SANTA CRUZ, é anunciado como novo reforço do JAGUAR

O atacante passou pelo time tricolor em 2017, e ficou marcado por provocar diversas vezes o rival Sport. 

Cami Cardoso

25 de novembro de 2024 às 18:10   - Atualizado às 18:33

Halef Pitbull, ex-SANTA CRUZ, é anunciado como novo reforço do SANTA CRUZ

Halef Pitbull, ex-SANTA CRUZ, é anunciado como novo reforço do SANTA CRUZ Foto: Reprodução / Instagram

O Pitbull tá de volta ao futebol pernambucano! O Jaguar anunciou no início desta semana a contratação do atacante Halef Pitbull para disputar a temporada de 2025. Em pernambuco, Halef Pitbull passou pelo Santa Cruz em 2017, e ficou marcado por provocar diversas vezes o rival Sport

Além de defender o Santinha, o atacante de 30 anos tem passagens por diversas equipes nacionais e internacionais, incluindo 7 de Setembro, São Bernardo, Vitória da Conquista, Ipatinga, Atlântico-BA, Londrina, Hercílio Luz, CRA, São Bernardo e Rio Branco-PR. Fora do Brasil, Halef defendeu o Berço, de Portugal, Mito Hollyhock e Reinmeer Aomori, do Japão, e o time árabe Jeddah Club. Em Pernambuco, Halef Pitbull passou pelo Santa Cruz em 2017, ficando marcado por provocar diversas vezes o rival Sport.

Jaguar em 2025

O campeão da Série A2 em 2024, o Jaguar, disputará, na próxima temporada, pela primeira vez a elite do Campeonato Pernambucano. Essa será a única competição do clube jaboatonense em 2025.

 

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

08:49, 17 Abr

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Priscilla Senna e Tarcísio do Acordeon.
Festejo

São João de Santa Rita (PB) 2026 tem Priscilla Senna, Tarcísio do Acordeon e mais; confira

Festa acontece entre junho e julho na Grande João Pessoa, com agenda de shows recheada de nomes nacionais e locais.

Lucas Hanry, de apenas 16 anos
Mercado

Vasco contrata jogador de 16 anos tratado como promessa no Sport

Volante Lucas Hanry, que também passou pelo Palmeiras, assina contrato longo e chega para reforçar o Sub-17 cruzmaltino.

William Júnior está fora dos planos do Santa Cruz.
Tricolor

Santa Cruz anuncia saída de William Júnior, que perdeu espaço na Série C

O atleta foi titular durante todo o Campeonato Pernambucano, mas está fora dos planos para o restante da temporada.

mais notícias

+

Newsletter