O narrador publicou um vídeo em seu perfil no Instagram criticando as escolhas de Dorival Júnior após as lesões de cinco jogadores convocados para a disputa das Eliminatórias.
GALVÃO BUENO: 'É díficil de entender a cabeça do técnico da seleção brasileira' Fotos: Rafael Ribeiro/CBF Reprodução / Globo
As últimas partidas disputadas pela seleção brasileira deixaram muitos torcedores insatisfeitos, e, com as mudanças forçadas por lesões de alguns jogadores, essa insatisfação ficou ainda mais inflamada. Ao menos é o que aconteceu com Galvão Bueno.
O narrador não aprovou muito a convocação de Andreas Pereira no lugar de Vini Jr e cornetou a decisão de Dorival Jr. Agora, o ex-jogador do Flamengo estará a disposição para os jogos contra o Chile e Peru, nos próximos dias.
“As coisas não estão boas para a Seleção, com muitas lesões e novas convocações. Mas é difícil de entender cabeça de técnico, principalmente da Seleção Brasileira"
Galvão fez questão de relembrar uma declaração de Dorival, que afirmava que convocaria menos meio-campistas, por querer ter meias na função de volantes na seleção. Com isso, o narrador considerou que o treinador não seguiu seu planejamento inicial.
Além de questionar a convocação de Andreas Pereira, Galvão afirmou que é muito difícil entender a escolha do Dorival, e pediu que o treinador da seleção brasileira esclarecesse a decisão.
“Dorival, explica aí porque não deu pra entender. Se você queria um jogador a menos de meio-campo, pra ter um jogador a mais de ataque, pra ter jogadores como Gerson, Paquetá e Rodrygo formando o meio-campo, com três atacantes pra ir pra cima, que você sabe que precisa recuperar os pontos perdidos contra o Paraguai. Aí o Vinícius se machuca e você traz o Andreas, que é de meia pra volante? É difícil entender cabeça de técnico”
A lista de lesionados da seleção brasileira para esta Data Fifa é longa. Além de Vinícius Júnior, Dorival não poderá contar com Alisson, Bremer, Eder Militão e Guilherme Arana.
2
20:40, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+