Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Gabriel Galhardo defende irmão e critica cobranças por falta de gols: 'Só jogou 180 minutos'

O volante ainda destaca que Thiago atuou em apenas dois jogos, mas seguem cobrando como se ele já estivesse na equipe há muito mais tempo.

Cami Cardoso

24 de abril de 2025 às 17:22   - Atualizado às 17:48

Gabriel Galhardo defende irmão e critica cobranças por falta de gols: 'Só jogou 180 minutos'

Gabriel Galhardo defende irmão e critica cobranças por falta de gols: 'Só jogou 180 minutos' Foto: Evelyn Victória / SCFC

O volante Gabriel Galhardo saiu em defesa do irmão, o centroavante Thiago, após a torcida intensificar a cobrança no jogador por ele ainda não ter balançado as redes com a camisa do Santa Cruz. Mesmo reconhecendo que a cobrança por parte dos tricolores é necessária,  Gabriel pediu paciência, já que o irmão até agora só atuou por 180 minutos. 

“A cobrança vem sendo muito forte nele, é natural. Mas precisamos lembrar que o (Thiago) Galhardo só jogou 180 minutos. Foram 45 minutos em cada jogo da semifinal do Pernambucano e esses 90 minutos contra o Treze"

Além disso, o volante disse que Galhardo não teve muitas oportunidades e que a torcida não está levando isso em consideração. Gabriel ainda destaca que Thiago atuou em apenas dois jogos, mas seguem cobrando como se ele já estivesse na equipe há muito mais tempo.

"A cobrança nele tem que ser grande, óbvio, tem que ser para todos, mas temos que lembrar que ele praticamente fez dois jogos e estão cobrando como se ele estivesse há 20. Sem contar que ele não perdeu oportunidade. Ele sabe que internamente está respaldado. A gente precisa que o torcedor entenda isso e que tenha paciência para não minar o nosso melhor jogador". 

Expectativa para estreia no Arruda

Mantendo os olhos no próximo compromisso, que será contra o Horizonte, no domingo, 27 de abril, pela Série D, o Gabriel Galhardo afirmou que está ansioso para ver o Arruda lotado e tem certeza que será um momento especial. 

Veja Também

"Tô muito ansioso para ver como vai estar o Arruda alotado. Isso é uma situação que até arrepia, sei da força da torcida. Deu para ver num jogo fora de casa, num domingo de Páscoa. Mas o arroz alotado com certeza vai ser muito, muito, muito especial. Vai ser uma sensação única pela primeira vez, né? Então assim, cara, eu tô ansioso para isso"

Além disso, o jogador também comentou sobre a presença da torcida na partida contra o Treze, onde cerca de dois mil tricolores fizeram a festa nas arquibancadas do Amigão, em Campina Grande.

"O jogo foi um domingo de Páscoa, um jogo fora de casa. E ter aquele tanto de gente lá foi realmente extremamente gratificante. Foi muito especial para todos os jogadores que estavam ali, principalmente os novatos. Porque assim, a gente escuta falar demais da torcida do Santa, mas uma coisa é você escutar falar, outra coisa é você vivenciar", disse o volante. 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

22:12, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

El Atlético de Madrid goleó al Barcelona en la ida por 4-0.
CopadelRey

Barcelona x Atlético de Madrid: entradas desde 248 hasta 408 euros por una remontada casi imposible

El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.

Atlético de Madrid goleou o Barcelona na ida por 4 a 0.
Valores

Barcelona x Atlético de Madrid: ingressos para o jogo da volta chegam a custar mais de R$ 2.5 mil

No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.

Atlético MG e Galo da Madrugada brigam na justiça.
Cocoricó

Briga de Galo! Atlético MG recorre e vai à justiça novamente contra o Galo da Madrugada

Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.

mais notícias

+

Newsletter