Gabriel Galhardo defende irmão e critica cobranças por falta de gols: 'Só jogou 180 minutos' Foto: Evelyn Victória / SCFC
O volante Gabriel Galhardo saiu em defesa do irmão, o centroavante Thiago, após a torcida intensificar a cobrança no jogador por ele ainda não ter balançado as redes com a camisa do Santa Cruz. Mesmo reconhecendo que a cobrança por parte dos tricolores é necessária, Gabriel pediu paciência, já que o irmão até agora só atuou por 180 minutos.
“A cobrança vem sendo muito forte nele, é natural. Mas precisamos lembrar que o (Thiago) Galhardo só jogou 180 minutos. Foram 45 minutos em cada jogo da semifinal do Pernambucano e esses 90 minutos contra o Treze"
Além disso, o volante disse que Galhardo não teve muitas oportunidades e que a torcida não está levando isso em consideração. Gabriel ainda destaca que Thiago atuou em apenas dois jogos, mas seguem cobrando como se ele já estivesse na equipe há muito mais tempo.
"A cobrança nele tem que ser grande, óbvio, tem que ser para todos, mas temos que lembrar que ele praticamente fez dois jogos e estão cobrando como se ele estivesse há 20. Sem contar que ele não perdeu oportunidade. Ele sabe que internamente está respaldado. A gente precisa que o torcedor entenda isso e que tenha paciência para não minar o nosso melhor jogador".
Mantendo os olhos no próximo compromisso, que será contra o Horizonte, no domingo, 27 de abril, pela Série D, o Gabriel Galhardo afirmou que está ansioso para ver o Arruda lotado e tem certeza que será um momento especial.
"Tô muito ansioso para ver como vai estar o Arruda alotado. Isso é uma situação que até arrepia, sei da força da torcida. Deu para ver num jogo fora de casa, num domingo de Páscoa. Mas o arroz alotado com certeza vai ser muito, muito, muito especial. Vai ser uma sensação única pela primeira vez, né? Então assim, cara, eu tô ansioso para isso"
Além disso, o jogador também comentou sobre a presença da torcida na partida contra o Treze, onde cerca de dois mil tricolores fizeram a festa nas arquibancadas do Amigão, em Campina Grande.
"O jogo foi um domingo de Páscoa, um jogo fora de casa. E ter aquele tanto de gente lá foi realmente extremamente gratificante. Foi muito especial para todos os jogadores que estavam ali, principalmente os novatos. Porque assim, a gente escuta falar demais da torcida do Santa, mas uma coisa é você escutar falar, outra coisa é você vivenciar", disse o volante.
2
22:12, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+