Torcida Jovem do Leão tem instrumentos musicais roubados antes de clássico entre Santa Cruz e Sport. Foto: Reprodução/Vídeo
Nesta sexta-feira, 31 de janeiro, começaram a circular nas redes sociais relatos de que a bateria da Torcida Jovem do Leão, organizada do Sport, teria sido roubada. Entre as especulações levantadas por internautas, há indícios de que integrantes da Explosão Inferno Coral, organizada do Santa Cruz, possam estar envolvidos na ação.
O furto de materiais pertencentes a torcidas organizadas não é uma novidade no cenário do futebol. Em diversas partes do Brasil, esses atos ocorrem como forma de demonstração de rivalidade. Para alguns torcedores, roubar faixas, bandeiras e instrumentos musicais de outras organizadas é motivo de orgulho e até mesmo uma espécie de troféu simbólico.
O episódio ocorre às vésperas do confronto entre Sport e Santa Cruz, marcado para este sábado, 1º de fevereiro, às 16h30, no Arruda, pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano. O clima de rivalidade, que já costuma ser intenso, pode se tornar ainda mais acirrado diante da repercussão do caso.
3
4
13:11, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Da estreia de Pelé e Garrincha à inovação tática do 4-2-4, veja os fatos que consagraram a Seleção Brasileira na Suécia.
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
mais notícias
+