Náutico x Brusque: Partida contará com efetivo de 346 policiais militares. Foto: Divulgação/PMPE
A Polícia Militar empenhará 346 policiais militares para garantir a segurança no jogo, Náutico x Brusque, válido pelo Campeonato Brasileiro da série C, que acontece neste domingo, 4 de maio, às 19h00, no Estádio dos Aflitos.
A área interna do Estádio contará com 75 PMs do Batalhão de Choque e Companhia Independente de Policiamento com Cães. Sob o comando do 13º BPM, a área externa e as principais vias de acesso ao local do jogo contarão com a presença de 271 policiais que farão a segurança dos torcedores.
Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros serão lançadas guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação dos vândalos.
Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro de Controle e Comando Estadual.
Náutico: Muriel; Marcos Ytalo, João Maistro, Carlinhos e Luiz Paulo; Auremir, Wenderson e Patrick Allan; Kelvin, Paulo Sérgio e Caio Vitor.
Brusque: Matheus Nogueira; Matheus Pivô, Alemão, Jahn Pool Torres e Alex Ruan; Jean Mangabeira, Biel e Thomaz (Alex Paulino); Diego Mathias (Vini Faria), Álvaro e Guilherme Pira.
Os torcedores poderão assistir ao jogo entre Náutico e Brusque pela plataforma Nosso Futebol (costuma estar incluso em alguns pacotes de TV por assinatura) ou pelo serviço de streaming DAZN.
2
3
4
20:28, 17 Abr
27
°c
Fonte: OpenWeather
A iniciativa faz parte de um conjunto de melhorias que vêm sendo implementadas pelo Timbu.
O próximo duelo da Cobra Coral como mandante já tem local definido e ckech-ins já podem ser feitos pelos sócios-torcedores.
Contra o Coelho, o Leão tem tido pesadelos e acumula mais derrotas que vitórias nesse recorte.
mais notícias
+