Náutico x Brusque: Partida contará com efetivo de 346 policiais militares. Foto: Divulgação/PMPE
A Polícia Militar empenhará 346 policiais militares para garantir a segurança no jogo, Náutico x Brusque, válido pelo Campeonato Brasileiro da série C, que acontece neste domingo, 4 de maio, às 19h00, no Estádio dos Aflitos.
A área interna do Estádio contará com 75 PMs do Batalhão de Choque e Companhia Independente de Policiamento com Cães. Sob o comando do 13º BPM, a área externa e as principais vias de acesso ao local do jogo contarão com a presença de 271 policiais que farão a segurança dos torcedores.
Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros serão lançadas guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação dos vândalos.
Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro de Controle e Comando Estadual.
Náutico: Muriel; Marcos Ytalo, João Maistro, Carlinhos e Luiz Paulo; Auremir, Wenderson e Patrick Allan; Kelvin, Paulo Sérgio e Caio Vitor.
Brusque: Matheus Nogueira; Matheus Pivô, Alemão, Jahn Pool Torres e Alex Ruan; Jean Mangabeira, Biel e Thomaz (Alex Paulino); Diego Mathias (Vini Faria), Álvaro e Guilherme Pira.
Os torcedores poderão assistir ao jogo entre Náutico e Brusque pela plataforma Nosso Futebol (costuma estar incluso em alguns pacotes de TV por assinatura) ou pelo serviço de streaming DAZN.
3
16:13, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
Série invicta é a maior do clube no clássico desde a década de 1950. Em 2026, o Timbu venceu o rival duas vezes.
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
mais notícias
+