Pernambuco, 19 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

JÔ, ex-seleção brasileira, é PRESO por não pagar PENSÃO ALIMENTÍCIA

Jogador de 37 anos estava previsto para ser titular no jogo entre o Amazonas, seu time, contra a Ponte Preta, pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (6).

Ricardo Lélis

06 de maio de 2024 às 21:03

Jô com a camisa da Seleção Brasileira.

Jô com a camisa da Seleção Brasileira. Jô com a camisa da Seleção Brasileira.

O atacante Jô, com passagens pela Seleção Brasileira, Corinthians e Atlético-MG, foi preso em Campinas na noite de segunda-feira por não pagar pensão alimentícia, conforme confirmado pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia).

Agentes da polícia civil aguardaram a chegada do ônibus do time do Amazonas para o confronto com a Ponte Preta, no estádio Majestoso, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, para executar o mandado de prisão do atacante, que não estava com o grupo.

Posteriormente, a polícia o localizou em outro local e o levou para o 10º Distrito Policial de Campinas, situado perto do estádio.

Jô, aos 37 anos, estava previsto para ser titular no jogo, mas foi substituído por William Barbio.

Questionado sobre a ausência de Jô, o técnico Adilson Batista optou por não comentar o caso.

Convocação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) revelou nesta segunda-feira o planejamento da seleção para os últimos amistosos e a disputa da Copa América, nos Estados unidos, em junho.

Nesta sexta-feira, 10 de maio, o técnico Dorival Júnior vai anunciar os convocados, que se apresentam a partir do fim do mês para treinos e aclimatização em Orlando, na Flórida.

Antes de estrear na Copa América, com largada prevista para dia 20 de junho, a seleção brasileira testa forças no dia 8 de junho contra o México, no Kyle Field, em College Station, no Texas.

Já o segundo amistoso está agendado para o dia 12, diante dos Estados Unidos, no Camping World Stadium, em Orlando.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:17, 19 Mar

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Neymar treinando com bola.
Escanteado

Neymar divulga vídeo reagindo a convocação do Brasil feita por Ancelotti; confira

O camisa 10 do Peixe registrou o momento e, logo após o fim do anúncio, cobrou o treinador italiano por um chamado.

Sport x Athletic-MG terá transmissão do Portal de Prefeitura, nesta terça (17), às 21h30.
Cobertura

Portal de Prefeitura transmite a partida entre Sport x Athletic-MG, pela Copa do Brasil

Na noite desta terça-feira, 17 de março, às 21h30, pernambucanos e mineiros se enfrentam pela quarta fase da competição nacional.

Chelsea x PSG se enfrentam nesta terça-feira (17), às 17h.
Jogão

Chelsea x PSG: onde assistir e prováveis escalações

Os ingleses precisam de um milagre após perderem por 5 a 2 no jogo de ida na França.

mais notícias

+

Newsletter