Pernambuco, 17 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Garro, jogador do Corinthians, é preso após acidente com morte e polícia o libera, na Argentina

A princípio, o caso é tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O teste de alcoolemia apresentou variação positiva mínima.

Gabriel Alves

04 de janeiro de 2025 às 12:48   - Atualizado às 13:08

Rodrigo Garro, jogador do Corinthias.

Rodrigo Garro, jogador do Corinthias. Foto: Divuçgação/Rodrigo Garro

O meia Rodrigo Garro, do Corinthians, se envolveu em um grave acidente de trânsito na Argentina nesta madrugada deste sábado, 4 de janeiro. O jogador dirigia uma caminhonete quando atingiu um motociclista, que morreu no local. De acordo com veículos locais, o atleta esteve detido preventivamente e foi liberado horas depois de prestar depoimento.

Garro dirigia uma caminhonete Dodge RAM e ia acompanhado por uma pessoa que não ficou ferida. Eles colidiram frontalmente com o motociclista, que estava em uma Guerrero 110 cc, na tentativa de entrar na rua 108 enquanto trafegavam pela rua 300, de General Pico, em La Pampa, região central da Argentina.

Em contato com o Corinthians, o clube disse que não se manifestará até que o caso seja esclarecido.

Segundo o Diário Olé, a princípio, o caso é tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O teste de alcoolemia apresentou variação positiva mínima.

A vítima do acidente é Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos, conforme o relato do portal local En Boca de Todos HD. Em contato com o veículo de imprensa, um representante da segurança de La Pampa, Francisco Javier Cuenca, afirmou que a perícia será fundamental para determinar a culpabilidade e como se deu o acidente. Moradores apontam a falta de sinalização adequada como um fator de risco para quem trafega na região.

Garro, de 26 anos, chegou ao Corinthians no início da temporada passada e é foi um dos destaques do time. O meia teve passagem anterior pelo Talleres, de Córdoba, e passa férias em sua cidade natal, General Pico.

Estadão Conteúdo

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

13:15, 17 Abr

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Lucas Hanry, de apenas 16 anos
Mercado

Vasco contrata jogador de 16 anos tratado como promessa no Sport

Volante Lucas Hanry, que também passou pelo Palmeiras, assina contrato longo e chega para reforçar o Sub-17 cruzmaltino.

Souza, ídolo do Náutico, anuncia aposentadoria do futebol.
Oficial

Souza, ídolo de Náutico e América de Natal, anuncia aposentadoria do futebol aos 38 anos

O meio-campista teve passagens marcantes pelo futebol nordestino, além de atuar por Palmeiras, Cruzeiro e clubes do exterior.

Camisa falsa do Santa Cruz comercializada em quiosque dentro do Arruda.
Inusitado

Santa Cruz: camisas falsificadas do tricolor estavam sendo vendidas em quiosque dentro do Arruda

Ainda de acordo com os relatos, os torcedores deixaram claro que não se tratava de uma loja oficial da equipe.

mais notícias

+

Newsletter