Fluminense x Borussia Dortmund: onde assistir, possíveis escalações e horário Foto: Reprodução / Instagram
A bola vai rolar para Fluminense e Borussia Dortmund pela Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Nesta terça-feira, 18 de junho, às 13h (horário de Brasília), o MetLife Stadium, em Nova Jersey, será palco de mais um grande confronto na primeira edição do Mundial de Clubes com 32 equipes.
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
Do lado sul-americano, o Fluminense chega credenciado pelo título da Libertadores de 2023. Do lado europeu, o Borussia Dortmund impõe respeito e é apontado como uma das forças mais consistentes da competição.
A estreia do Tricolor das Laranjeiras promete ser um verdadeiro teste de resistência e qualidade. Depois de brilhar no cenário continental ao derrotar o Boca Juniors na final da Libertadores, o clube comandado por Renato Gaúcho terá logo de cara um duelo duríssimo contra o vice-campeão da Champions League 2024.
A missão do Flu, além de somar pontos preciosos logo na estreia, é provar que pode competir de igual para igual contra as grandes potências europeias. Apesar do desfalque de Soteldo, que se recupera de lesão e não estará disponível na fase de grupos, Renato Gaúcho contará com um elenco de 31 jogadores inscritos para iniciar essa jornada mundial.
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Hércules, Martinelli e Paulo Henrique Ganso; Kevin Serna, Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Renato Gaúcho
Borussia Dortmund: Gregor Kobel; Niklas Süle, Waldemar Anton e Ramy Bensebaini; Julian Ryerson, Marcel Sabitzer, Felix Nmecha e Daniel Svensson; Julian Brandt e Karim Adeyemi; Serhou Guirassy.
Técnico: Niko Kovač
A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo (em sinal aberto), SporTV (TV fechada), CazéTV (YouTube), além das plataformas Disney+ e DAZN, que exibem o duelo via streaming.
2
22:10, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+