Zé Lucas, joia da base do Sport. Foto: Paulo Paiva / SCR
O jovem Zé Lucas, de apenas 17 anos, está no radar do Flamengo e pode ser o próximo alvo do clube carioca no mercado de base. A informação ganhou repercussão após ser divulgada por Edinho do Sport, personagem influente entre os bastidores e torcedores do clube pernambucano.
>>> Siga o Portal de Esportes no Instagram e fique por dentro das principais notícias
Embora o Flamengo não tenha citado qualquer tipo de negociação em andamento, a simples menção ao nome do atleta foi suficiente para gerar alvoroço nas redes sociais e levantar questionamentos sobre o futuro do garoto.
Zé Lucas é considerado uma das maiores promessas da atual geração da base do Sport. Com velocidade, técnica e boa visão de jogo, o jovem já vem despertando o interesse de outros clubes brasileiros e aparece como um dos ativos mais valorizados do Leão.
A diretoria do Sport ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas nos bastidores a expectativa é de que o clube tente blindar o jogador para evitar uma saída precoce. Enquanto isso, a torcida segue atenta ao desenrolar dessa possível investida e torce para que o talento formado na Ilha do Retiro possa render frutos dentro e fora de campo.
O departamento de futebol do Sport comunicou oficialmente a ampliação contratual do volante Zé Lucas na última semana, com reajuste no valor da multa rescisória e extensão do vínculo até abril de 2028.
Zé Lucas estreou na equipe profissional em janeiro deste ano e, com atuações consistentes, rapidamente se destacou, sendo convocado para a Seleção Brasileira Sub-17. Pela equipe nacional, participou do Campeonato Sul-Americano da categoria e conquistou o título da competição.
No time principal do Leão, o volante já soma 11 partidas oficiais, incluindo duas pela Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Red Bull Bragantino e o Corinthians.
2
4
10:25, 09 Jul
26
°c
Fonte: OpenWeather
Toda ação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro de Controle e Comando Estadual.
Com o resultado, o Chelsea aguarda o vencedor da outra semifinal, entre Real Madrid e PSG.
A declaração acontece após o atacante defender a implementação da SAF e a saída de alguns gestores do clube.
mais notícias
+