Bruno Pivetti, ex-Náutico, vai assumir o Flamengo contra o Mirassol, no sábado (06). Foto: Gabriel França / Náutico
No próximo sábado, 06 de dezembro, Mirassol e Flamengo se enfrentam no Maião, em São Paulo, pela última rodada do Brasileirão, a bola rola às 18h30. Anteriormente, o jogo estava marcado para o domingo (07). Os cariocas vão escalar a equipe sub-20 para o duelo.
Com o título já garantido para o Mengão e a fase de grupos da Libertadores assegurada para o Leão Caipira, a partida deve ser uma grande festa para ambas as torcidas. No entanto, os flamenguistas presentes no estádio vão se 'contentar' com a equipe sub-20.
Isso, pois, no mesmo sábado (06), o time profissional do Flamengo vai viajar para Doha, onde disputará a Copa Intercontinental. No primeiro jogo pela competição, o rubro-negro enfrentará o Cruz Azul, do México, no dia 10 de dezembro, às 14h.
Com isto, Bruno Pivetti, ex-técnico do Náutico e do Operário, irá treinar os cariocas no duelo. Neste ano, Pivetti foi campeão mundial contra o Barcelona, quando venceu por 6 a 5, após empate no tempo normal por 2 a 2.
O Maracanã tremeu na noite desta quarta-feira, 3 de dezembro de 2025. Mais de 73 mil torcedores rubro-negros viram o Flamengo bater o Ceará por 1 a 0 e conquistar o oitavo título do Campeonato Brasileiro. Foi o golpe final em uma disputa acirrada com o Palmeiras, que não conseguiu encostar mais.
Samuel Lino entrou para a história aos 37 minutos do primeiro tempo. O lateral recebeu de Carrascal na área e finalizou na saída do goleiro Bruno Ferreira, garantindo a vitória mínima, mas suficiente para os 78 pontos – cinco a mais que o vice-líder, com apenas uma rodada pela frente.
A torcida não cabia em si. Fogos de artifício iluminaram o céu, cânticos ecoaram até o amanhecer e o técnico Filipe Luís, ex-jogador ídolo, ergueu a taça em meio à multidão enlouquecida. Esse título veio logo após o Tetra da Libertadores, no último sábado, marcando a quarta conquista do ano para o Mengão.
3
4
13:49, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
O Tricolor do Arruda foi derrotado por Náutico e Sport durante a disputa do Campeonato Pernambucano.
Junto ao trenó de mais de 30 quilo, o atleta literalmente se joga de cabeça para encarar uma descida que chega a passar dos 120km/h.
Da estreia de Pelé e Garrincha à inovação tática do 4-2-4, veja os fatos que consagraram a Seleção Brasileira na Suécia.
mais notícias
+