Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Flamengo x Palmeiras: Filipe Luís e Abel Ferreira são indicados ao prêmio de melhor técnico do mundo

Ambos estão na final da Libertadores e comandaram os clubes na Copa do Mundo de Clubes. Luis Enrique, do PSG, e Enzo Maresca, do Chelsea são os favoritos.

Pedão Repórter

08 de novembro de 2025 às 14:00   - Atualizado às 14:03

Filipe Luís e Abel Ferreira durante partida do Flamengo e Palmeiras.

Filipe Luís e Abel Ferreira durante partida do Flamengo e Palmeiras. Foto: Gilvan de Souza / Flamengo e Cesar Greco / Palmeiras

Além de disputarem a grande final da Copa Libertadores da América e o título do Campeonato Brasileiro da Série A, Filipe Luís e Abel Ferreira também estão entre os indicados para o prêmio de melhor técnico do mundo em 2025 peça Federação Internacional de História e Estatísticaas do Futebol.

Os dois comandantes vão disputar com Tiago Nunes, brasileiro que está na LDU, Xabi Alonso, do Real Madrid / Bayer Leverkusen, Hansi Flick, do Barcelona, e os favoritos Enzo Maresca, do Chelsea, campeão da Copa do Mundo de Clubes, e Luis Enrique, do PSG, que consquistou uma tríplice coroa, incluindo a inédita Champions League para o time francês. 

Essa indicação só reforça a forca e reconhecimento que o futebol brasileiro vem alcançando nos últimos anos, principalmente com Flamengo e Palmeiras que, ano após ano, são as grandes forças do país. 

Vale lembrar que, as equipes fazem a grande final da Copa Libertadores no dia 29 de novembro, sábado, às 18h, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. 

Tudo definido

Nesta terça-feira, 04 de novembro, a Conmebol anunciou o horário e últimos detalhes para a grande final da Copa Libertadores da América, que será disputada entre Palmeiras e Flamengo, no próximo dia 29 de novembro.

Veja Também

A entidade divulgou que a partida irá acontecer às 18h, horário de Brasília.

O local ficou pelo Estádio Monumental, em Lima, no Peru. O estádio tem capacidade para 80 mil torcedores. A última vez que a final aconteceu no Monumental, foi em 2019, curiosamente, neste ano, o Mengão venceu o River Plate, de virada, com dois gols de Gabigol.

Vale lembrar que, a grande final da Libertadores é disputada em final única. Essa será a sétima edição a ser jogada em partida única. Anteriormente, sete anos atrás, os jogos eram disputados em jogos de ida e volta. 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

19:29, 13 Fev

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

El Atlético de Madrid goleó al Barcelona en la ida por 4-0.
CopadelRey

Barcelona x Atlético de Madrid: entradas desde 248 hasta 408 euros por una remontada casi imposible

El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.

Atlético de Madrid goleou o Barcelona na ida por 4 a 0.
Valores

Barcelona x Atlético de Madrid: ingressos para o jogo da volta chegam a custar mais de R$ 2.5 mil

No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.

Atlético MG e Galo da Madrugada brigam na justiça.
Cocoricó

Briga de Galo! Atlético MG recorre e vai à justiça novamente contra o Galo da Madrugada

Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.

mais notícias

+

Newsletter