Pernambuco, 14 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Filho do goleiro Bruno expõe atrasos de pensão e encontro frustrado com pai: 'Quero meus direitos'

O ex-goleiro alegou temer uma possível "armadilha", afirmando que teria sido exigido que comparecesse sozinho.

Cami Cardoso

16 de janeiro de 2026 às 08:24   - Atualizado às 09:03

Filho do goleiro Bruno expõe atrasos de pensão e encontro frustrado com pai: 'Quero meus direitos'

Filho do goleiro Bruno expõe atrasos de pensão e encontro frustrado com pai: 'Quero meus direitos' Foto: Reprodução

O goleiro Bruninho, de 15 anos, atleta das categorias de base do Botafogo, afirmou que desistiu de qualquer tentativa de aproximação com o pai, o ex-goleiro Bruno Fernandes, após o cancelamento de um encontro que marcaria o primeiro diálogo presencial entre os dois. Segundo o adolescente, o ex-atleta também acumula quatro anos de atraso no pagamento de pensão alimentícia.

Em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Record, Bruninho relatou que a iniciativa de reaproximação partiu do próprio pai, que há mais de três anos mantém contato com o filho por meio de mensagens nas redes sociais.

Com a insistência, o jovem aceitou ouvir Bruno e concordou com uma reunião intermediada pela avó, Sônia, e pela madrinha, Maria do Carmo. Mas o encontro foi cancelado por Bruno momentos antes de acontecer.

O ex-goleiro alegou temer uma possível “armadilha”, afirmando que teria sido exigido que comparecesse sozinho, sem advogado, além da suspeita de que o local teria câmeras instaladas e de que a conversa poderia integrar um documentário.

A justificativa foi rebatida por Bruninho, que classificou a desistência como “sacanagem”. O goleiro afirmou que tentou garantir o encontro após anos de tentativas de contato por parte do pai, mas que, após o cancelamento, não vê mais espaço para reaproximação.

Veja Também

"Ele vem há anos me procurando para pedir uma oportunidade de falar o que aconteceu. Decidimos fazer uma reunião e escutar o lado dele. Marcamos uma reunião, mas ele não compareceu e quis falar que a gente que caçou ele. Não tem nada a ver, ele que procurou a gente, ele me manda mensagens há mais de três anos no Instagram. Deu simplesmente para trás e ainda disse que a gente estava procurando. Acho isso uma sacanagem. O direito eu tentei dar a ele, mas ele não quis. Agora quero os meus, que são os quatro anos de pensão alimentícia que ele está me devendo. Te dei a oportunidade e tu não aproveitou. Agora, não tem mais volta"

Bruno foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, ocorrido em 2010, e está sujeito a uma medida protetiva que o impede de se aproximar do filho. Apesar disso, o ex-atleta já havia declarado publicamente o desejo de se encontrar com Bruninho dentro dos limites legais.

Maria do Carmo negou qualquer tentativa de emboscada. Em gravação obtida pelo portal UOL, ela afirmou que o encontro seria simples, restrito à presença de Bruninho, dela própria e da avó do adolescente. Segundo a madrinha, a proposta da reunião surgiu justamente em razão das mensagens frequentes enviadas por Bruno ao filho.

Após a repercussão do caso, intensificada depois que Maria do Carmo foi abordada por um repórter do jornal O Tempo, em Belo Horizonte, o encontro foi definitivamente descartado. Bruninho afirmou que, após o episódio, a possibilidade de reaproximação com o pai está encerrada.

 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:20, 14 Abr

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Roger Silva é o novo treinador do América Mineiro.
LeiDoEx?

Ex-Sport, Roger Silva assume o América Mineiro e deve estrear contra o Leão

Treinador chega para substituir Alberto Valentim e terá missão de reagir campanha do Coelho.

Dieguinho deixa o Sport após vídeo polêmico.
Saída

Sport rescinde com atacante Dieguinho, cria da base, após vídeo polêmico nas redes sociais

O jovem atleta entrou em campo em 16 oportunidades, marcando um gol e realizando uma assistência.

Gabriel Galhardo deixa o Santa Cruz.
Mudança

Gabriel Galhardo, irmão de Thiago Galhardo, deixa o Santa Cruz e acerta com clube da Série D

O atleta chegou ao Tricolor do Arruda pouco depois do irmão, em 2025, mas, na atual temporada, não vinha sendo utilizado.

mais notícias

+

Newsletter