Pernambuco, 15 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Sport anuncia saída do filho de Vagner Love

O atacante de 19 anos estava no clube desde agosto de 2023 e chegou a ser uma dos destaques das categorias de base. Ele foi campeão pernambucano sub-17 e sub-20.

Pedão Repórter

02 de dezembro de 2025 às 13:40   - Atualizado às 13:47

Enzo Vagner está fora do Sport. Atacante vai para o Coritiba.

Enzo Vagner está fora do Sport. Atacante vai para o Coritiba. Foto: Igor Cysneiros / Sport Recife

O Sport, nesta terça-feira, 02 de dezembro, anunciou a saída de Enzo Vagner, filho de Vagner Love. O atacante de 19 anos está a caminho do Coritiba. 

No site oficial do Leão da Ilha, o clube anuncia a saída em definitivo do atacante para o clube do Paraná. Sem valores divulgados, o que se sabe é que o rubro-negro continuará com um percentual de futura venda do atleta.

Enzo chegou ao Sport em agosto de 2023, de lá para cá, foi campeão do Campeonato Pernambucano sub-17 e sub-20, campeão da Copa Pernambuco sub-20, da MadCup e a Copa Recife, onde também foi artilheiro.

Confira parte da nota do clube: 

"O Clube agradece ao atleta pelos serviços prestados e pela dedicação enquanto vestiu a camisa rubro-negra, desejando sucesso na sequência da carreira."

Veja Também

Zé Lucas

Sport decidiu mudar o planejamento para a reta final do Campeonato Brasileiro e optou por não utilizar o volante Zé Lucas, de 17 anos, nas últimas duas partidas da competição.

A decisão interrompe uma sinalização anterior da própria direção, que havia admitido a possibilidade de dar minutagem ao jovem nas rodadas finais. Agora, o clube escolhe adotar uma postura mais cautelosa em relação ao atleta, que apesar da péssima fase do clube, vive um ótimo momento na carreira. 

A mudança ocorreu após a reapresentação do elenco, na manhã desta segunda-feira, 1° de dezembro, no CT José de Andrade Médicis. Integrantes da direção leonina se reuniram para avaliar o cenário e definiram que a preservação reduz riscos e evita qualquer situação que possa afetar uma futura negociação.

A escolha mantém Zé Lucas fora dos confrontos contra Bahia e Grêmio, compromissos que encerram a participação do Leão no campeonato.

Zé Lucas ganhou espaço no cenário nacional após se destacar com a seleção brasileira no Mundial Sub-17, realizado em Doha, no Catar. Durante a campanha que terminou com o quarto lugar, o volante chamou atenção pela regularidade e pelo protagonismo em jogos decisivos.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

01:50, 15 Abr

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Roger Silva é o novo treinador do América Mineiro.
LeiDoEx?

Ex-Sport, Roger Silva assume o América Mineiro e deve estrear contra o Leão

Treinador chega para substituir Alberto Valentim e terá missão de reagir campanha do Coelho.

Dieguinho deixa o Sport após vídeo polêmico.
Saída

Sport rescinde com atacante Dieguinho, cria da base, após vídeo polêmico nas redes sociais

O jovem atleta entrou em campo em 16 oportunidades, marcando um gol e realizando uma assistência.

Gabriel Galhardo deixa o Santa Cruz.
Mudança

Gabriel Galhardo, irmão de Thiago Galhardo, deixa o Santa Cruz e acerta com clube da Série D

O atleta chegou ao Tricolor do Arruda pouco depois do irmão, em 2025, mas, na atual temporada, não vinha sendo utilizado.

mais notícias

+

Newsletter