04 de março de 2024 às 17:18
Jos Verstappen, pai do atual campeão de Fórmula 1 (F1), Max Verstappen, decidiu que não irá comparecer ao GP da Arábia Saudita no próximo final de semana, devido ao seu conflito com o chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner.
Após comentários polêmicos de Jos, o ambiente na equipe de F1 teria ficado tenso, resultando em uma discussão entre ele e o chefe de equipe britânico.
Em entrevista após a vitória de Max no primeiro GP de F1 da temporada, Jos afirmou que a Red Bull estaria 'à beira da explosão' se as controvérsias não forem resolvidas.
“O time está em perigo de se desintegrar. Não pode continuar assim. Vai explodir. Ele está se fazendo de vítima, quando é ele quem está causando problemas”.
Além de declarar que Horner estaria causando problemas, ele também negou ser a fonte do vazamento contendo as conversas entre o chefe de equipe e a funcionária que o acusa de assédio.
Mesmo com todas as controvérsias, Christian Horner demonstrou confiança em sua permanência na Red Bull.
“Sempre estive totalmente confiante de que estaria aqui. Houve um processo interno extenso, concluído por uma entidade independente. As alegações foram descartadas. Fim. Seguimos em frente”, encerrou o chefe da Red Bull.
1
3
4
21:41, 22 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
O atleta afirmou que já acompanhava o clube há muito tempo e que conhece o calor da torcida e a estrutura.
No ano passado, em janeiro, a final da competição tinha previsão de ser realizada no estádio, mas a liberação não foi obtida.
As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 22 de janeiro, pela primeira fase da Copa do Nordeste.
mais notícias
+