Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

F1: Chefe da Red Bull comemora fim da investigação e diz que o foco agora é o GP do Bahrein

Cami Cardoso

29 de fevereiro de 2024 às 18:28

Christian Horner, chefe da Red Bull, esteve à frente da equipe, nesta quinta-feira, durante as duas sessões de treinos livres para o GP do Bahrein de Fórmula 1, um dia depois que uma queixa de suposta má conduta contra ele foi rejeitada.

Horner permaneceu em sua função durante a investigação interna e afirmou que a equipe, atual campeã do mundo, está mais unida do que nunca antes da disputa da nova temporada.

A Red Bull abriu uma investigação interna para apurar uma denúncia de "comportamento impróprio" envolvendo o seu chefe de equipe Christian Horner. De acordo com o jornal holandês "De Telegraaf", a reclamação partiu de um integrante que faz parte da escuderia.

Horner foi visto nesta quinta-feira no paddock do circuito do Sakhir, com pessoas-chave da equipe, incluindo o designer de carros Adrian Newey.

Veja Também

Os detalhes das alegações envolvendo Horner não foram divulgados e a Red Bull disse na quarta-feira que o reclamante tem o direito de apelar do veredicto.

Questionado se acreditava que o assunto estava encerrado, Christian Horner disse à Sky: "Não posso fazer mais comentários, mas o processo foi conduzido e concluído".

Horner, de 50 anos, é o chefe da equipe desde que a Red Bull entrou na F1 como construtor completo em 2005. Ele guiou a equipe a seis campeonatos de construtores e sete campeonatos de pilotos.

A Red Bull conquistou quatro títulos consecutivos de pilotos com Sebastian Vettel de 2010-13, e três títulos com Verstappen desde 2021.

A Red Bull venceu 21 das 22 corridas da temporada passada,com 19 vitórias para Verstappen e duas para Perez. Seu carro redesenhado é apontado para ser o mais rápido do grid em 2024.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

23:27, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

El Atlético de Madrid goleó al Barcelona en la ida por 4-0.
CopadelRey

Barcelona x Atlético de Madrid: entradas desde 248 hasta 408 euros por una remontada casi imposible

El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.

Atlético de Madrid goleou o Barcelona na ida por 4 a 0.
Valores

Barcelona x Atlético de Madrid: ingressos para o jogo da volta chegam a custar mais de R$ 2.5 mil

No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.

Atlético MG e Galo da Madrugada brigam na justiça.
Cocoricó

Briga de Galo! Atlético MG recorre e vai à justiça novamente contra o Galo da Madrugada

Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.

mais notícias

+

Newsletter