06 de fevereiro de 2024 às 14:37
Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull Racing, time de Fórmula 1 (F1), está sendo investigado após uma denúncia de "comportamento inapropriado", e segundo o portal alemão Auto Motor Und Sport, a audiência para ouvir os envolvidos já está marcada.
A Red Bull Racing o aconselhou a renunciar ao posto de chefe, mas ele recusou a possibilidade e afirmou ser inocente, de acordo com a imprensa alemã.
Segundo o jornal Bild, as investigações começaram depois da Red Bull tomar conhecimento de que Horner teria enviado fotos com conteúdo impróprio a uma funcionária, porém ele negou as acusações.
Já o portal neerlandês De Telegraaf informou na segunda-feira, 5 de fevereiro, que o britânico teria se dirigido de maneira inadequada a um membro da equipe.
As investigações do "Caso Horner" acontecem há algumas semanas e, de acordo com o Auto Motor Und Sport, a audiência acontecerá na próxima sexta-feira.
Se Christian Horner for declarado culpado e tiver que deixar a equipe, Jonathan Wheatley é apontado como o principal nome para ocupar o cargo de chefe de equipe. Porém, ainda não é certo se ele ocuparia o cargo em definitivo.
Horner é chefe de equipe da Red Bull desde que a equipe chegou à Fórmula 1, em 2005, e foi peça fundamental na conquista de seis títulos de construtores e sete de pilotos.
3
4
01:49, 11 Jul
24
°c
Fonte: OpenWeather
Ela e Joe Salisbury foram superados pela tcheca Katerina Siniaková e pelo holandês Sem Verbeek por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (3) e 7/6 (3).
Antes da primeira partida pelo Grupo B (que tem ainda Bolívia, Paraguai e Colômbia), a amarelinha terá dois dias de treinos.
Nas redes sociais, além de pedir desculpas, o volante também agradeceu o apoio da torcida, que lotou a Ilha do Retiro mesmo sob forte chuva.
mais notícias
+