Pernambuco, 11 de Setembro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

F1: chefe da Red Bull, Christian Horner é alvo de investigação interna; ENTENDA

06 de fevereiro de 2024 às 14:37

Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull Racing, time de Fórmula 1 (F1), está sendo investigado após uma denúncia de "comportamento inapropriado", e segundo o portal alemão Auto Motor Und Sport, a audiência para ouvir os envolvidos já está marcada.

A Red Bull Racing o aconselhou a renunciar ao posto de chefe, mas ele recusou a possibilidade e afirmou ser inocente, de acordo com a imprensa alemã.

Segundo o jornal Bild, as investigações começaram depois da Red Bull tomar conhecimento de que Horner teria enviado fotos com conteúdo impróprio a uma funcionária, porém ele negou as acusações.

Já o portal neerlandês De Telegraaf informou na segunda-feira, 5 de fevereiro, que o britânico teria se dirigido de maneira inadequada a um membro da equipe.

As investigações do "Caso Horner" acontecem há algumas semanas e, de acordo com o Auto Motor Und Sport, a audiência acontecerá na próxima sexta-feira.

Leia Também

Se Christian Horner for declarado culpado e tiver que deixar a equipe, Jonathan Wheatley é apontado como o principal nome para ocupar o cargo de chefe de equipe. Porém, ainda não é certo se ele ocuparia o cargo em definitivo.

Horner é chefe de equipe da Red Bull desde que a equipe chegou à Fórmula 1, em 2005, e foi peça fundamental na conquista de seis títulos de construtores e sete de pilotos.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

08:18, 11 Set

Descrição da imagem

25

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual é o seu nível de confiança nas pesquisas eleitorais?

Notícias Relacionadas

Rayssa Leal
Esportes

MUNDIAL DE SKATE: três brasileiras avançam às quartas de final

Rayssa Leal garantiu vaga nas quartas após conquistar a medalha de bronze nos Jogos de Paris.

Neymar.
Futebol

NEYMAR voltará para a SELEÇÃO BRASILEIRA quando? entenda a situação do craque

A última vez que o caamisa 10 esteve em campo com a amarelinha foi em outubro de 2023, quando torceu o joelho em duelo com o Uruguai.

Ex-joia do SANTA CRUZ vira LÍDER RELIGIOSO após aposentadoria precoce
Mudança

Ex-joia do SANTA CRUZ vira LÍDER RELIGIOSO após aposentadoria precoce

Natan defendeu o tricolor do Arruda por sete anos, conquistando os títulos da Série C, o tricampeonato Estadual e os acessos consecutivos da Série D à Segunda Divisão.

mais notícias

+