Pernambuco, 28 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

F1: chefe da Red Bull, Christian Horner é alvo de investigação interna; ENTENDA

06 de fevereiro de 2024 às 14:37

Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull Racing, time de Fórmula 1 (F1), está sendo investigado após uma denúncia de "comportamento inapropriado", e segundo o portal alemão Auto Motor Und Sport, a audiência para ouvir os envolvidos já está marcada.

A Red Bull Racing o aconselhou a renunciar ao posto de chefe, mas ele recusou a possibilidade e afirmou ser inocente, de acordo com a imprensa alemã.

Segundo o jornal Bild, as investigações começaram depois da Red Bull tomar conhecimento de que Horner teria enviado fotos com conteúdo impróprio a uma funcionária, porém ele negou as acusações.

Já o portal neerlandês De Telegraaf informou na segunda-feira, 5 de fevereiro, que o britânico teria se dirigido de maneira inadequada a um membro da equipe.

As investigações do "Caso Horner" acontecem há algumas semanas e, de acordo com o Auto Motor Und Sport, a audiência acontecerá na próxima sexta-feira.

Veja Também

Se Christian Horner for declarado culpado e tiver que deixar a equipe, Jonathan Wheatley é apontado como o principal nome para ocupar o cargo de chefe de equipe. Porém, ainda não é certo se ele ocuparia o cargo em definitivo.

Horner é chefe de equipe da Red Bull desde que a equipe chegou à Fórmula 1, em 2005, e foi peça fundamental na conquista de seis títulos de construtores e sete de pilotos.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

10:13, 28 Mar

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Seleção Inglesa de 1966, campeões mundiais. A emoção era visível após a conquista.
Especial Copas

Copa do Mundo de 1966 registra polêmicas de arbitragem e a caçada violenta contra Pelé

O torneio vencido pela Inglaterra ficou marcado pela agressividade dos defensores e pela consagração do artilheiro Eusébio.

Nova camisa da Seleção recebe críticas nas redes após substituir o nome
Camisa

CBF exclui "Vai, Brasa!" do uniforme da Seleção após repercussão negativa entre torcedores

O presidente da CBF, Samir Xaud, explicou que a iniciativa estava vinculada a uma ação publicitária da Nike, e que o uniforme continuará com o nome "Brasil".

Douglas Santos e Léo Pereira.
Partida

Com dois ex-Náutico entre os titulares, Brasil tem atuação preocupante e perde para França por 2x1

O jogo marcou o penúltimo compromisso da seleção antes do anúncio, em maio, da lista final de convocados para o Mundial.

mais notícias

+

Newsletter