EVERTON SENA está de volta ao SANTA CRUZ Foto: Divulgação
O Pitbull está de volta ao Santa Cruz. Após nove anos longe do Arruda, Everton Sena retorna ao time tricolor para reforçar o elenco que disputará a temporada 2025. O zagueiro já havia assinado um pré-contrato com a Cobra Coral e aguardava apenas os acertos finais para ser anunciado, o que ocorreu nesta quarta-feira, 9 de outubro.
O defensor foi revelado nas categorias de base do Santa Cruz, e acumula passagens por clubes como Vitória-BA, Cuiabá e Cascavel-PR. Nas redes sociais, o clube anunciou oficialmente seu retorno e relembrou alguns momentos memoráveis do zagueiro enquanto defendia a camisa coral, e claro que não deixou de fora o lance que resultou na expulsão de Marcelinho Paraíba, ídolo do Sport.
Conquistando cinco títulos estaduais, uma Série C e uma Copa do Nordeste pelo Santa Cruz, Everton Sena está de volta ao clube que o projetou para o futebol brasileiro. Sendo um atleta da base coral, o defensor estreou no time profissional em 2010 e, desde então, acumulou quase 160 jogos e sete gols marcados.
“Para mim é uma alegria imensa estar voltando para casa, para o clube que me revelou, que amo e admiro. Mesmo longe, eu sempre torci para o Santa"
Com a volta do treinador Itamar Schülle, após conquistar o título da Série D com o Retrô, e a chegada do novo executivo de futebol Harlei Menezes, o Santa Cruz segue trabalhando na montagem do elenco para a próxima temporada. Segundo divulgado pelo site NE45, o clube já estaria encaminhando um novo acerto com o goleiro Michael.
O arqueiro estaria retornando ao Santa Cruz após deixar o clube em 2023. Neste ano, o arqueiro atuou pelo Botafogo-SP, onde entrou em campo em 15 oportunidades. Além de jogar na equipe paulista, o atleta atuou pelo Atlético-MG, Guarani-MG, Caldense, Novorizontino e Confiança.
3
08:07, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+