Após anunciar sua aposentadoria precoce, o ex-jogador do Sport, Everton Felipe, voltou as redes sociais para compartilhar prints que, segundo o jogador, provam que o clube foi negligente durante seu processo de recuperação, em 2022.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular
Em um dos prints compartilhados, o jogador envia mensagens pedindo ajuda, pois já não aguenta mais as dores no joelho e diz que 'já está ficando insuportável'. Em outro, Everton Felipe fala diretamente com o presidente do Sport, Yuri Romão, sobre a renovação de contrato, e o mandatário afirma que não pode atender ao jogador.
Anteriormente, o jogador de 26 anos, publicou um vídeo anunciando sua retirada dos gramados, e apontou a lesão no joelho com uma das principais razões para a aposentadoria.
Everton Felipe ainda falou sobre o descaso que sofreu do Sport, enquanto tentava se recuperar da lesão. Ele ainda afirmou que o presidente o clube “acabou com a vida de um menino de 24 anos”
"Ao presidente do Clube daquele momento: vocês acabaram com a vida de um menino de 24 anos. Me largaram machucado. Se não queriam renovar comigo, tranquilo. Mas me largar machucado, sozinho…. durante esses dois anos que eu estou de tratamento ninguém do Sport, nunca me ligou para falar comigo sobre. Nunca recebi uma ligação. Entre idas e vindas, eu tenho 8 anos de clube, nunca faltei um treino, nunca fiz corpo mole, tenho mais de 150 jogos pelo Clube. Nunca me faltou raça e vontade, e eu acho que o menino não merecia essa falta de respeito”.




3
17:01, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Neste ano, o Timbu venceu a Cobra Coral duas vezes, a primeira por 4 a 0 e a segunda por 1 a 0. Em ambos jogos, o alvirrubro foi visitante.
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
mais notícias
+