18 de março de 2024 às 18:12
O Campeonato Pernambucano está chegando na sua reta final, restando apenas os dois jogos da final para encerrar o estadual, só restam duas dúvidas na mente do torcerdor: quem será o campeão e se Evandro Carvalho liberará as torcidas. (Assista vídeo abaixo)
Para saber quem será o campeão ainda será preciso esperar os dois confrontos, mas se depender da Federação Pernambucana de Futebol, a resposta da segunda dúvida já está respondida.
O presidente Evandro Carvalho afirmou que por ele, ambos os jogos seriam com torcida única e sem a presença de organizadas.
"Eu vou tomar medidas judiciais para proibir o acesso às duas finais, tanto da torcida organizada Náutico quanto da torcida organizada do Sport", disse Evandro ao ser questionado sobre a presença das torcidas na decisão do Pernambucano.
Quanto as organizadas, Evandro Carvalho foi incisivo e disse que a troca de nome das Organizadas é uma fraude.
"Não adianta criar Torcida Jovem do Leão, é uma sucessora (da Torcida Jovem do Sport) isso é uma fraude, então para mim é a mesma torcida, tem que ser proibida sim."
Assista Vídeo
O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, afirmou que além de proibir, tentou evitar a colocação das faixas, até momentos antes do jogo começar, mas não teve o apoio da PM.
“Eu tentei retirar, coloquei segurança privada, solicitei da polícia, mas fui informado que o Ministério Público autorizou.”, disse o presidente da FPF sobre as faixas.
A presença das faixas chamou atenção de jornalistas, comentaristas, narradores e dos próprios torcedores do Sport, já que o próprio clube afirmou que não gostaria de manter relações com a Torcida Jovem do Leão.
15:47, 14 Fev
30
°c
Fonte: OpenWeather
É a primeira medalha olímpica da história do país e da América do Sul em Jogo Olímpicos de Inverno.
O maior bloco carnavalesco do mundo afirmou que, ao contrário do que o clube alegou, "o que está em jogo não é concorrência, mas identidade cultural".
Filho de brasileira e norueguês, esquiador compete pelo país materno há dois anos e sempre teve laços fortes com o Brasil.
mais notícias
+