22 de março de 2024 às 13:59
O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) Evandro Carvalho informou ontem, 21 de março, que existe a possibilidade das finais do Campeonato Pernambucano acontecerem com a presença das duas torcidas, do Sport e Náutico.
Com o Leão da Ilha e o Timba nos preparativos para os dois jogos da grande decisão do estadual, a dúvida se terá ou não as duas torcidas segue sem respostas. Mas Evandro apontou o único caminho possível: ambos os jogos serem realizados na Arena de Pernambuco.
“A única possibilidade de ter torcida única é se os dois jogos aconteceram na Arena de Pernambuco. E acho difícil o Náutico topar esse formato. Mas, não há condição de fazer torcida mista nos Aflitos e nem teria na Ilha, se ela estivesse sendo utilizada. Mas, se os times chegarem num acordo para os dois jogos na Arena, podemos ter torcida mista”, explicou o presidente.
O presidente da FPF ainda confirmou que não foi procurado pelos clubes para debater sobre o tema e uma possível solução.
“Nem Náutico e tampouco o Sport me procurou para falar sobre isso. Nem mandaram documento algum sobre o assunto. Portanto, torcida única mantida para a final”, finalizou Evandro.
Dessa forma, o primeiro jogo da final acontecerá no dia 30 de março, nos Aflitos e, até o momento, apenas com a presença dos torcedores Alvirrubros.
12:58, 14 Fev
29
°c
Fonte: OpenWeather
É a primeira medalha olímpica da história do país e da América do Sul em Jogo Olímpicos de Inverno.
O maior bloco carnavalesco do mundo afirmou que, ao contrário do que o clube alegou, "o que está em jogo não é concorrência, mas identidade cultural".
Filho de brasileira e norueguês, esquiador compete pelo país materno há dois anos e sempre teve laços fortes com o Brasil.
mais notícias
+