Patrick Allan, autor do gol da vitória no clássico contra o Sport, tem a melhor média de finalizações e chutes certos do clube alvirrubro. Contudo, mesmo com os bons resultados do meia, a finalização tem sido um dos pontos mais deficientes do time vermelho e branco.
Ao ser questionado sobre a quantidade de erros cometidos pelo time nos momentos de finalizar a jogada, o atleta diz que não vê esse problema como um erro.
"Não vejo como um 'erro'. Acho que nossa equipe tem muitos bons jogadores que finalizam de média e longa distância. Mas podemos finalizar mais. Essa cobrança existe entre nós. Não trocar uma finalização por um passe ou cruzamento, mas chegar ali e definir a jogada. Isso é o que está faltando para a nossa equipe", admitiu Patrick Allan.
No clássico, Patrick Allan marcou seu segundo gol pelo time alvirrubro e foi um lance muito parecido com o seu primeiro gol, contra o Afogados. Na próxima fase do Pernambucano, o Náutico volta a enfrentar a Coruja do Sertão valendo uma vaga na semifinal, e o meia falou sobre o confronto.
"Acredito que eles vão vir com uma proposta para se defender. Vai ser um jogo muito truncado, vai ser uma equipe que vai vir fechada. Então, vai ser um jogo diferente, mas espero, como naquele primeiro jogo, que eu possa ajudar a equipe com gols", finalizou o jogador.
3
4
01:00, 15 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
É a primeira medalha olímpica da história do país e da América do Sul em Jogo Olímpicos de Inverno.
O maior bloco carnavalesco do mundo afirmou que, ao contrário do que o clube alegou, "o que está em jogo não é concorrência, mas identidade cultural".
Filho de brasileira e norueguês, esquiador compete pelo país materno há dois anos e sempre teve laços fortes com o Brasil.
mais notícias
+