Gustavo Coutinho, do Sport. Foto: Paulo Paiva / Sport Recife.
Vindo de duas derrotas consecutivas, o Sport está em queda na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Em um momento complicado, o principal artilheiro do clube leonino, Gustavo Coutinho, compartilhou seus pensamentos sobre a má fase e revelou a insatisfação de todo o elenco.
"É um momento complicado, e estamos todos insatisfeitos. Queremos sair dessa situação o mais rápido possível, especialmente com essas derrotas seguidas. Isso não é bom para a gente, nem para a nossa sequência no campeonato."
Desde o início do returno, o Sport já entrou em campo três vezes, saindo derrotado em duas oportunidades, contra o Vila Nova e o Coritiba. Para a próxima rodada, o atleta garantiu que o elenco já "virou a chave".
"A chave está virada. Quando temos um resultado que não é o desejado, o que mais queremos é voltar a campo o mais rápido possível para conquistar o resultado almejado. Acredito que, de certa forma, isso acaba sendo positivo, pois nos dá a chance de jogar novamente e tentar reverter a situação, nos aproximando do próximo jogo, na quarta-feira."
Gustavo Coutinho finalizou projetando o confronto contra o Brusque, que será realizado nesta terça-feira, 27 de agosto. O artilheiro rubro-negro acredita que será um jogo disputado, mas demonstrou otimismo.
"O Brusque é uma equipe que também tem enfrentado algumas derrotas, mas todo jogo de Série B, principalmente contra o Sport, as equipes tentam complicar ao máximo. Acreditamos que o jogo será batalhado e disputado. Eu não só espero, como trabalho muito para que possamos conquistar um resultado positivo."
De olho na próxima rodada, o Sport, com a derrota para o Coritiba, despencou na tabela. Se antes o Leão lutava para entrar no G-4, agora a equipe pernambucana ocupa a 9ª colocação, com 32 pontos. O elenco treinado por Guto Ferreira se prepara para enfrentar o Brusque. A partida acontecerá na terça-feira, 27 de agosto, às 21h, no Estádio da Ressacada.
2
04:29, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+