Pernambuco, 07 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Em LANCE polêmico, Náutico mantém TABU de OITO ANOS e vence o Santa Cruz em CLÁSSICO

Os gols do Timbu foram marcados por Patrick Allan e Paulo Sérgio, enquanto Thiaguinho balançou as redes pela Cobra Coral. 

25 de janeiro de 2025 às 18:43   - Atualizado às 19:09

Com o resultado, o Náutico chega a sete pontos e sobe na tabela.

Com o resultado, o Náutico chega a sete pontos e sobe na tabela. Foto: Rafael Vieira/FPF

O primeiro clássico pernambucano do ano terminou com muita polêmica, na noite deste sábado, 25 de janeiro, em um duelo acirrado no Estádio dos Aflitos, no Recife. O Náútico venceu o Santa Cruz, em jogo bastante disputado, mas marcado por um erro de arbitragem que acabou impactando o confronto.

Os gols do Náutico foram marcado por Patrick Allan e Paulo Sérgio, enquanto Thiaguinho balançou as redes pelo Santa Cruz. 

O Santa Cruz, que vinha de duas vitórias seguidas, entrou em campo visando quebrar um tabu de cinco anos sem vencer o Náutico.

A última vez aconteceu no Campeonato Pernambucano de 2020, quando Itamar Schülle também era técnico da equipe. Após o resultado deste final de semana, o tabu se manteve, podendo ser quebrado apenas em um eventual mata-mata do Estadual.

Com o resultado, o Náutico chega a sete pontos e sobe na tabela, enquanto o Santa Cruz se mantém com os sete pontos após conhecer a primeira derrota no Pernambucano.

 

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

10:16, 07 Mar

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Goleiro Bruno tem prisão decretada após descumprir liberdade condicional
Decisão

Goleiro Bruno tem prisão decretada após descumprir liberdade condicional

O goleiro Bruno Fernandes foi condenado, em 2013, a 23 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver da ex-namorada Eliza Samudio.

Anderson Pato com a Família
Superação

De ajudante de pedreiro à jogador da Série A: Anderson Pato vive dia inesquecível no Vitória

Atacante de 23 anos relembra origem humilde, trabalho na construção civil e se emociona ao realizar sonho de defender o clube do coração.

Gui Santos volta a ser titular no Golden State Warriors.
Basquete

Gui Santos brilha, humilha Kevin Durant e lidera Warriors na vitória sobre Rockets na NBA

De volta ao time inicial, o brasileiro de 23 anos marca 14 pontos, distribui assistências e é decisivo na prorrogação do jogo tenso contra Houston.

mais notícias

+

Newsletter