04 de setembro de 2024 às 14:34 - Atualizado às 15:20
Douglas Costa. Foto: Reprodução / @douglascosta
O atacante Douglas Costa é o mais novo membro do OnlyFans. O ex-jogador da seleção brasileira confirmou que o perfil criado na plataforma é seu e se mostrou empolgado com o novo empreendimento. Apesar de ser "novo" na rede social, o atleta segue os passos de outros esportistas, como o saltador olímpico Matthew Mitcham.
“Decidi entrar para o OnlyFans porque acredito na credibilidade da empresa e no potencial de alcance global.”
A nota emitida por Douglas Costa afirma que a parceria com o OnlyFans tem tudo para ser um sucesso e esclarece que o objetivo é produzir conteúdos exclusivos dos bastidores do novo clube do jogador, o Sydney FC. O perfil está ativo desde o dia 8 de agosto e segue disponível para visualização gratuita.
“Juntos, essa parceria tem tudo para ser muito interessante e bem-sucedida. O segmento em que o OnlyFans busca ter atletas como embaixadores da marca impacta muito o mercado, e estou mais do que feliz em fazer parte disso, principalmente como um dos pioneiros no segmento de futebol. Como criador no OnlyFans, criarei conteúdo exclusivo para meus fãs que eles não poderão ver em nenhuma outra mídia social, e isso fará uma grande diferença. Espero que essa parceria seja duradoura e que eu possa deixar meus fãs felizes com meu conteúdo”, diz o comunicado.
Apesar de ser frequentemente associada a conteúdos de entretenimento adulto, a plataforma está tentando se tornar mais popular e rivalizar com outras redes, como TikTok e YouTube.
2
3
4
05:47, 18 Set
25
°c
Fonte: OpenWeather
O assunto se tornou conhecido no último sábado, quando a mulher publicou fotos de hematomas e machucados no rosto, pernas e costelas.
O colunista do jornal O Dia, Fabrício Lopes, aponta a vontade de ser progonista e de jogar o Super Mundial de Clubes como principais motivos para a transferência do atacante.
Segundo informações da rádio francesa Europe 1, o atacante da seleção brasileira também afirmou que dividir clube com o françês 'era um inferno'.
mais notícias
+