01 de abril de 2024 às 16:39
Mesmo com o placar final de 2 a 0 sobre o Náutico e com a vantagem confirmada para o segundo jogo, o Sport contou com diversas oportunidades de ampliar ainda mais a vantagem, incluindo um gol do atacante Zé Roberto que foi anulado pelo VAR. O diretor do Leão Raphael Campos, comentou sobre o resultado positivo no primeiro confronto e não poupou críticas à arbitragem da partida.
"Eu acho que o árbitro conseguiu controlar o jogo de certa forma, mas de um jeito que eu abomino. Picotando a partida, segurando a partida o tempo todo, mal posicionado, sempre na linha de passe, sempre segurando o jogo. Amarelos distribuídos para os jogadores do Sport, enquanto os jogadores do Náutico faziam rodízio na marcação individual e demoraram para levar o primeiro amarelo. Eu acho que ele não conseguiu atrapalhar mais do que ele tentou”, comentou o diretor.
Raphael Campos também criticou a anulação polêmica do gol feito pelo Zé Roberto, no final do segundo tempo. Segundo o diretor, o empedimento não existiu.
“Não existe aquele impedimento ali. O jogador vem de trás, aí traçam uma linha em diagonal com a bola já saindo da perna do atleta do Sport, metem lá um negócio milimétrico e dizem que é impedimento. Também muito rápida a decisão do juiz de campo, o bandeirinha rapidamente levantou logo a bandeira, quando o protocolo fala que na dúvida, deixe o lance seguir, para que o VAR possa chamar”, finalizou o dirigente do Sport.
12:39, 14 Fev
29
°c
Fonte: OpenWeather
É a primeira medalha olímpica da história do país e da América do Sul em Jogo Olímpicos de Inverno.
O maior bloco carnavalesco do mundo afirmou que, ao contrário do que o clube alegou, "o que está em jogo não é concorrência, mas identidade cultural".
Filho de brasileira e norueguês, esquiador compete pelo país materno há dois anos e sempre teve laços fortes com o Brasil.
mais notícias
+