Pernambuco, 13 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

De Novo? NEYMAR sente DORES NA COXA e acaba substituído em jogo do Al-Hilal

O camisa 10 passou um longo período longo dos gramados para se recuperar de uma lesão sofrida em 2023 enquanto disputava uma partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Cami Cardoso

04 de novembro de 2024 às 17:42   - Atualizado às 17:52

De Novo? NEYMAR sente DORES NA COXA e acaba substituído em jogo do Al-Hilal

De Novo? NEYMAR sente DORES NA COXA e acaba substituído em jogo do Al-Hilal Foto: Reprodução / @neymarjr

Em sua segunda partida após um ano longe dos gramados, Neymar sentiu nova lesão e teve de ser substituído pouco depois de ter entrado em campo. O brasileiro começou a partida entre Al-Hilal e Esteghlal pela Liga dos Campeões da Ásia no banco de reservas e foi chamado aos 12 minutos do segundo tempo. Em um ataque do Al-Hilal, porém, o jogador sentiu dores na coxa e teve que ser substituído aos 40 minutos da segunda etapa.

Neymar sofreu uma falta aos 30 minutos, quando Zamini atingiu o brasileiro na perna direita. Logo em seguida o atacante tentou dar sequência em uma jogada, mas levou a mão à coxa.

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Ele se aproximou da linha lateral após e conversou com a comissão técnica que decidiu pela substituição. Neymar deixou o campo muito chateado e chegou a arremessar copos de água no banco de reservas.

Enquanto esteve em campo, buscou se movimentar e criar jogadas, mas nada que levasse perigo ao gol adversário. O Al-Hilal, que venceu a partida por 3 a 0, ainda não informou o grau da lesão. Após o fim da partida alguns companheiros do brasileiro foram até Neymar para saber como ele estava.

Neymar, que está em sua segunda partida, ficou de fora da última convocação da seleção para os partidas contra Venezuela e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo justamente pela pouca minutagem em campo. O retorno do brasileiro foi no dia 21 de outubro, contra o Al-Ain, também pela Liga dos Campeões da Ásia.

Estadão Conteúdo.

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

14:30, 13 Ago

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Santos terá Neymar como titular contra o Macará.
Peixe

Santos x Macará: onde assistir, horário e escalações pela Sul-Americana

O Peixe recebe os equatorianos nesta quinta-feira (13), na Vila Belmiro, pela ida das oitavas da Sul-Americana.

Mirassol inicia oitavas de final dentro de casa.
Liberta

Mirassol x LDU: veja horário, transmissão e prováveis escalações

Leão recebe os equatorianos no Maião pelo primeiro duelo das oitavas da Libertadores; partida acontece nesta quinta-feira (13).

Mirassol inicia oitavas de final dentro de casa.
Liberta

Mirassol x LDU: onde assistir, horário e escalações pela Libertadores

Paulistas recebem a tradicional equipe equatoriana nesta quinta-feira, 13 de agosto, pela ida das oitavas da Libertadores, às 19h, no Maião.

mais notícias

+

Newsletter